3 dicas para perder peso rapidamente

Independente de qualquer dieta ou plano de atividade física que você adotar para perder peso, existem três regras simples e básicas que podem acelerar o resultado desejado. Cada corpo reage de um modo e portanto os resultados obtidos podem variar de pessoa para pessoa, mas isso não significa que você não perdera peso, a regra é uma só: determinação, devagar e constante, constante e foco no seu objetivo.

 

Perca peso rapidamente

 

 

1. Beba agua gelada todos os dias ao acordar.

Primeiramente a agua hidrata o corpo e estimula um melhor funcionamento de todo nosso metabolismo, portanto iniciar o dia com um bom copo de agua, é dar vida e saúde ao nosso próprio corpo. Segundo, a agua gelada faz parte dos alimentos termogênicos, portanto estimula o estômago a trabalhar o dobro do normal, assim como nosso organismo deve trabalhar forte para deixar a agua na temperatura do nosso corpo,  todo esse processo, gera uma queima dobrada de calorias.

 

 

2. Disciplina no café da manha.

O desjejum é a refeição mais importante do dia, primeiramente porque o corpo ficou um bom período sem se alimentar e segundo porque você precisa de energia para começar o dia em grande estilo, mas é ai que muitos erram. Ingerir um alto numero de calorias só vai estimular a produção de insulina. O ideal é começar o dia com uma refeição rica em proteínas, principalmente proteínas magras, como exemplo laticínios 0% de gordura, cereais ricos em fibras, frutas vermelhas ou amarelas, ricas de nutrientes e vitaminas e pão integral (1 fatia). Lembre-se o desjejum é a refeição mais importante do dia, mas se você consumir muito carboidratos ira prejudicar a perda de gordura acumulada.

3.  Treinos curtos e intensos.

Escolha atividades físicas que exija muito esforço e uma maior queima de calorias, em vez de fazer 1h de caminhada em ritmo tranquilo, escolha 30 minutos de ginástica intensiva, ou 20 minutos de hidroginástica. O importante é optar por atividades que consumam muita energia e consecutivamente resultem em uma queima dobrada de calorias.

Nota: se você seguir essas três dicas juntamente com seu plano para emagrecer, obterá resultados surpreendentes. Lembre-se que nenhuma dieta faz milagre, tudo envolve disciplina, força de vontade, determinação, empenho e muito foco onde se quer chegar.

 

 

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