bebidas que drenam a gordura da barriga

Um dos maiores problemas das mulheres é o excesso de peso concentrado na barriga, e infelizmente detonar os pneuzinhos que se formam nessa região do abdômen não é tão fácil e nem tão simples, porque eles criam uma espécie de depósito e se armazenam e se livrar deles realmente é um grande problema.

Para desinchar o abdômen e detonar essas gordurinhas, é necessário um conjunto de ações, não é apenas uma mudança de habito, mas mudança de vida, por exemplo, incluir atividade física, fechar a boca, aderir a uma dieta saudável, e principalmente incorporar nessa dieta bebidas que estimulem a drenagem do liquido e das gordurinhas.

Pensando nisso, nossa equipe separou 5 bebidas que ajudam a drenar o liquido, melhoram o funcionamento do intestino e do metabolismo e ajudam a detonar essas gordurinhas.

 

1. Infusão de Matcha

O matchá é mais uma espécie da planta Camellia Sinesi, que da origem ao chá verde. Essa qualidade de chá vem se difundindo em todo o mundo e hoje é o maior sucesso no emagrecimento. O matchá é rico em catequinas e embora seja feito da mesma planta do chá verde, é a sua extração e seu método de confecção que faz dele um excelente produto.

O matchá encontramos na versão em pó em lojas de produtos naturais, é consumido igual ao chá verde, e o seu consumo garante a queima da gordura da barriga que além de queimar tem a capacidade de transforma-la em energia. Também melhora as funções do figado, visto que o consumo do chá acelera as funções hepáticas.

 

Uma dose do chá matchá é o equivalente nutricional de 10 xícaras de chá verde regularmente fabricado. Estudos demonstraram que se você incluir  o Matchá em seu plano de dieta, você pode perder 25% mais peso do que as pessoas que não o bebem. Matchá tem um efeito calmante sobre o corpo devido ao composto L-Theanine, um composto relaxante, que ajuda a diminuir os níveis de estresse. Recomenda-se 1-2 xícaras por dia.

 

2. Chá Pu-erh

O chá Pu-erh pode ajudá-lo a reduzir o peso e, em particular, a gordura da barriga. É um chá chinês fermentado usado por séculos que não só desincha o abdômen como queima gordura, ele também  aumenta sua saúde digestiva enquanto reduz o estresse.

O chá Pu-erh contém altos níveis de polifenóis, como flavonóides, catequinas e teaflavinas, que são conhecidos por seus efeitos poderosos para derreter os depósitos de gordura localizados na barriga.  Apenas 2 xícaras por dia é tudo o que você precisa para perder os excessos da sua barriga, bloquear as células de gordura e acelerar a perda de gordura. Recomenda-se dois copos por dia.

 

3. Chá de gengibre

Pesquisas demonstraram que o gengibre é um ingrediente chave no sucesso da sua dieta, pois acelera a perda de peso e seus resultados são notáveis. Não só o chá de gengibre pode ajudar com a perda de peso em geral, também pode estimular a perda da barriga e manter a gordura localizada bem longe.

O consumo de chá de gengibre nos ajuda a ter sensação de saciedade, com isso, conseguimos manter o controle do apetite, comendo menos, focando na dieta e controlando a compulsão pelos alimentos a consequência é a perda de peso.

O chá de gengibre também suprime um dos principais desencadeantes da gordura da barriga – o estresse. O estresse crônico pode causar picos no cortisol. O cortisol é o hormônio responsável pelo armazenamento de gordura e, em particular, pela gordura da barriga.

Você pode encontrar saquinhos industrializados de chá de gengibre para consumo ou fazer o seu próprio chá, que é bem mais indicado. Escolha um gengibre orgânico de qualidade e use 1 cm da raiz de gengibre para 300ml água fervendo. São recomendadas 2-4 xícaras por dia.

 

4. Mango Lassi

Mango Lassi é uma bebida cremosa e deliciosa que desincha a barriga, feita de mango e iogurte, de origem indiana, é eficaz na redução de peso e gordura da barriga, bem como para manter o corpo em plena forma, evitando o efeito sanfona.

O segredo dessa bebida é o cardamomo, uma especiaria indiana, a qual é extraído o curry, essa especiaria é muito indicada na perda de peso, principalmente porque acelera o funcionamento do intestino, e intestino saudável é tudo o que precisamos para emagrecer com saúde.

A versão de Mango Lassi indicada, é aquela que não contém açúcar, ou seja, natural, o iogurte fornece suporte probiótico, na medida em que eleva bactérias saudáveis ​​no intestino. Um intestino saudável promove o sucesso da perda de peso.

Pesquisas recentes também demonstraram que as mangas ajudam a combater a obesidade, pois são ricas em fibras, vitaminas e minerais que ajudam diretamente na queima das gorduras. Além disso, adicionar uma pequena quantidade da casca da manga à bebida Mango Lassi, aumenta seu efeito de perda de peso à medida que os fitoquímicos estão concentrados na área da casca. Recomenda-se um serviço por dia.

Para aproveitar esta bebida e desinchar a barriga, simplesmente combine 1 xícara de iogurte grego, 2 xícaras de cubos de manga congelada, 1 xícara de água e ¼ colher de chá de adoçante em pó. Misture até ficar homogêneo. Faz 3 porções. E se você quer potencializar essa bebida, adicione uma pitada do cardamomo.

5. Leite dourado

Esta bebida deliciosa reduz a inflamação das células gordurosas para queimar a gordura da barriga teimosa e encerrar o armazenamento adicional de gordura. As células de gordura inflamadas são a principal causa de aumento de peso e a curcumina, o composto ativo na açafrão da terra é uma especiaria com forte ação anti-inflamatória natural.

A cúrcuma possui outra característica importante, ele muda células de gordura (brancas) ruins em células de gordura boas (marrom) mais metabolicamente ativas para aumentar o metabolismo, e isso favorece positivamente a queima  de gordura.

O coco, um alimento delicioso contém triglicerídeos de cadeia média (MCT), que são facilmente queimados como combustível pelo corpo ao invés de serem armazenados como gordura. Quando você combina a pimenta preta e a açafrão, você aumenta a biodisponibilidade da curcumina drasticamente.

Para fazer esta bebida de perda de peso calmante e saudável: Combine 2 xícaras de leite de coco, 1 colher de chá de açafrão moída, 1 colher de chá de canela moída, stevia para provar (opcional) e uma pitada de pimenta preta.

Para perder a gordura da barriga, é importante ter uma dieta saudável, consumir alimentos que estimulem a queima dessas gorduras e também fazer exercícios, não é possível perder a barriga somente com exercícios e do mesmo modo somente controlando a dieta e a boca, é necessario um  conjunto de ações que favorecem essa perda de gordura localizada e te faz ter um abdômen sarado e do jeito que você deseja, foque na dieta, faça atividade física, controle sua boca e depois desfrute dos resultados!

 

Todos os créditos reservados ao site ConocerSalud

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.

Equipe Emagrecer vida e saúde

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: