Barriga sarada

Primeiramente, ter uma barriga sarada ou tanquinho, certamente é o sonho de qualquer um, ainda mais no verão. Mas quando temos gordura branca acumulada na região abdominal, não é tão fácil elimina-la.

Muitas pessoas recorrem a remédios sintéticos, aqueles químicos de farmacia no intuito de solucionar o problema. Infelizmente, é um grande erro, porque esses remédios deixam resíduos no corpo e a curto prazo comprometem o funcionamento das funções metabólicas. Do mesma forma deixam o metabolismo lento e preguiçoso, quando na verdade deveriam acelera-lo e melhorar seu respectivo desempenho.

Definitivamente, ter uma barriga sarada e se livrar dessa gordura branca não é fácil. Enfim, nossa equipe realizou uma pesquisa acurada a respeito do assunto. Logo, trouxemos algumas dicas, bem como, vamos te orientar como melhorar esse contexto.

O excesso de gordura na barriga definitivamente é um dos maiores problemas que as mulheres enfrentam. Basta engordar alguns quilos que a barriga já fica saliente.

Dessa forma, a gordura se acumula na região do abdômen e fica ainda mais difícil obter aquela barriga sarada. Enfim, quando a gordura se acumula é um problema, porque não tem vestido que fique bonito!

Para complicar ainda mais, as toxinas se acumulam nos rins, fígado, intestino e estômago, e o resultado são doenças que chegam sem avisar e acabam por comprometer a saúde.  Portanto, o melhor caminho é aquele alternativo, ou seja, aquele totalmente natural e é sobre isso que vamos falar hoje.

Seguir orientações de um nutricionista pode ser uma excelente escolha, porque é importante saber combinar determinados alimentos. Quando combinados dentro de um critério, eles aumentam a potencialidade e a sua respectiva eficiência na perda dos quilos a mais.

 

Barriga sarada

 

Abaixo, vocês conheceram 7 receitas TOTALMENTE NATURAIS que são super recomendadas para dar fim na gordura abdominal.

1. Gengibre, pimenta e mel

Essas três especiarias ajudam a aumentar o metabolismo do organismo devido ao seu alto poder termogênico. Você só precisa tomar um chá com um pedaço de gengibre e adicionar uma colher de mel e um pouco de pimenta.

2. Mel e canela

Nós já falamos várias vezes sobre as múltiplas qualidades desta união alimentar. Neste caso, ajuda a perder esses quilos extras.

Você tem que colocar uma colher de sopa de canela em um copo de água fervente e adicionar uma colher de mel. Para tomar efeito, você deve tomar um no café da manhã e outro antes de ir dormir.

Também irá ajudá-lo a regular a glicemia.

3. Mel e limão

Em jejum, quando você se levanta, prepare meio copo de água com suco de limão quente e adicione uma colher de mel. Este remédio limpa seu corpo e ajuda a eliminar essa gordura extra.

4. Tomate

Os tomates naturais contêm muita água, fibras e fitonutrientes que ajudam a queimar gordura corporal.

5. Agua morna

Apenas quando você se levanta, tome 1 litro de água morna. Tem que estar com o estômago vazio. Antes de mais nada, a água não apenas limpa seu corpo de toxinas, mas ativa seu metabolismo. Simultaneamente aumenta a combustão da gordura corporal.

6. Vinagre de maça

Nós também falamos várias vezes sobre o vinagre de cidra de maçã. Bem, neste caso, ajuda você a sentir-se saciado e não comer além do necessario. Quem provou sabe, que o vinagre tira o apetite.

7. Mel, pimenta e hortelã

Primeiramente, ferva algumas folhas de hortelã em água quente como se preparasse um chá e adicionasse pimenta e uma colher de mel. Isso atua efetivamente na área abdominal.

Coloque em pratica as receitas e as dicas que citamos acima e observe as mudanças acontecerem, não precisa de muitas semanas para sentir a diferença.

Esperamos que todos tenham gostado, obrigada pela visita e voltem sempre!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: