amaciante caseiro

Essa receita eu aposto que voce ainda não conhece, talvez ela não desperte a sua confiança, mas acredite, funciona de verdade, é super natural e os resultados são maravilhosos. Portanto, corre, pega folha e papel, anote a receita e faça hoje mesmo na sua casa.

O amaciante de roupa é um produto amplamente utilizado por quase todos. Ele dá um aroma agradável à roupa toda vez que você o lava. Também tem a função de deixa-las macias, facilitando assim o processo de passar e também aumento o tempo de vida da fibra do tecido.

Geralmente os amaciantes custam caro e nem sempre são acessíveis a todos, isso sem contar que eles são carregados de produtos químicos que muitas das vezes, provocam alergias e erupção na pele.

Ha pessoas ainda, que podem ter alergias respiratórias por conta da quantidade de substancias químicas que são utilizadas na confecção do amaciante. Nossa equipe preparou uma receita bem diferente e que não agredi a saúde humana.

Neste artigo sugerimos a você como preparar um amaciante de roupa totalmente natural, baseado em ingredientes simples e acessíveis para todo mundo, e mais, com um aroma agradável e duradouro.

A melhor parte é saber que ele não agride a saúde, e seus ingredientes, embora sejam bem simples, como já citado acima, resultam em um excelente amaciante caseiro e seu efeito é muito bom.

O casamento do vinagre com bicarbonato de sodio, resulta numa fusão química natural que amacia a fibra do tecido fazendo com que o oleo essencial penetre na trama do tecido e o deixe mais perfumado e macio.

Ingredientes

500 ml de água

250 ml de vinagre

60 gramas de bicarbonato de sódio,

250 ml de um óleo essencial a seu gosto.

Preparo

Misture a água e o vinagre para que fiquem bem juntos, depois adicione o bicarbonato e misture até dissolver completamente. Finalmente, despeje algumas gotas de seu óleo essencial favorito.

Este amaciante de roupa natural de lavanderia deve ser usado da mesma forma que os industriais. O resultado vai surpreender você. Suas roupas vão ficar perfumadas e muito macias.

Vai ser mais fácil de passa-las e usando essa dica, você pode aumentar o tempo de vida dos tecidos das suas roupas, portanto, vale a pena investir nesse produto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: