bebida de chia

Essa é uma receita que foi desenvolvida para queimar gordura e eliminar os excessos. Outrossim, uma de suas característica é seu efeito saciador. A bebida deve ser consumida 1 h antes do almoço e 1 h antes do jantar e essa pratica deve ser seguida por 3 semanas.

Contudo, é importante se ater algumas dicas, como: o jantar deve ser super leve, se recomenda, substitui-lo por 300 ml da bebida de chia. E o segredo, é ser tomando pelo menos de 3 a 4 horas antes de se deitar.

Para se obter um resultado excelente e perder peso, recomenda-se substituir o jantar por essa receita. Todavia, jamais pular o almoço e deixar de fazer pequenos lanches no intervalo da manha e da tarde.

Consumir água com frequência, bem como, caminhar pelos menos 30 minutos por dia,  fazer refeições ricas em proteínas e fibras, cortar os carboidratos e não consumir nada de frituras e guloseimas, seria o percurso perfeito para perder 8 kg. Mas atenção, é necessário seguir a risca a receita por 3 semanas.

bebida-de-chia-para-eliminar-os-excessos

Ingredientes:

12 gramas de sementes de chia

1 ½ xícara de leite desnatado ou leite de amêndoa

1 fatia de papaia (mamão)

Preparo:

Bater no liquidificador o leite e o mamão papaia até obter uma vitamina homogênea, posteriormente em um recipiente, despejar a vitamina e acrescentar as sementes de chia. Mexa suavemente e leve a geladeira para repousar por 1 h, em seguida, via, esta pronto para ser consumido.

Benefícios:

A bebida, em função da chia preenche o estômago dando a sensação de “saciedade” ou seja, você não terá fome por muitas horas. Isso te ajudara a manter o foco na dieta!

O mamão melhora o funcionamento do intestino, ajudando a limpar o trato intestinal, quando o intestino funciona bem, o corpo absorve somente o necessário dos alimentos, porque funcionando corretamente, o alimento entra e posteriormente já é expelido pelo intestino, não tendo muito tempo para ser absorvido, essa é uma característica super positiva na perda do peso.

Certamente você já ouviu dizer que as sementes de chia são fonte de antioxidantes. Elas também possuem ômega-3 ácidos graxos, fibras, proteínas, cálcio, manganês, magnésio, fósforo e ferro. Outrossim, contêm uma boa quantidade de zinco, vitamina B3 (Niacina), potássio, vitamina B1 (tiamina) e vitamina B2.

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