Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Quer emagrecer? Tome essa bebida em jejum por uma semana, os resultados são surpreendentes!

Emagrecer e vencer a obesidade é um assunto desagradável e que ninguém gosta de tocar, porém sabemos que é necessário não por uma questão estética, mas pela qualidade de vida e pela própria saúde.

perca a barriga tomando essa receita natural

O emagrecimento como muitos sabem, esta ligado diretamente ao estado emocional, ou seja, se você tem rotinas estressantes e em casa, possui uma vida agitada, pesada, com muitos problemas, certamente, seu corpo terá dificuldade em perder peso.

É um circulo vicioso interessante, o estresse gera ansiedade, a ansiedade gera na maioria dos casos compulsão alimentar, e também pode acarretar a depressão. Portanto, perder peso, não é assim algo fácil. Fácil mesmo é ganhar e acumular, mas depois tem que ralar muito pra perder, tem que ter disciplina, mudança nos hábitos alimentares, precisa sim fazer atividade física e optar por uma alimentação saudável.

A receita de hoje, totalmente natural, vai estimular seu metabolismo a queimar a gordura acumulada, também vai contribuir no controle da fome, além disso, elimina as toxinas e o liquido retido, nas primeiras 24hs você vai fazer bastante “pipi” depois aos poucos vai normalizar, conforme o liquido e as impurezas são expelidos pela urina, seu corpo vai ganhando vida e você vai se sentir melhor, mais leve, mais disposta, com menos estresse e tudo vai começar a mudar, anote a receita.

Ingredientes:

1 limão

100g de salsinha

2 copos de agua natural gelada

Preparo:

Esprema o limão em uma jarra com a agua e depois adicione a salsinha picada, deixe repousar por 1 ou 2h e beba em jejum, por um período de 7 dias, depois deve descansar pelo menos 10 dias e poderá retomar a receita.

Essa bebida livra o corpo das impurezas, melhora a digestão e também o funcionamentos dos rins, fígado e intestino. Com 3 dias que você esta consumindo-a, já vai sentir a diferença, mais disposição, leveza, uma sensação intensa de bem-estar e consecutivamente vai começar a perder peso.

Fonte de pesquisa e apoio:

Bebida para emagrecer

2 Comentários

  1. E se tenho problema de gastrite, como fica?

  2. Tens de consultar seu médico, nem tudo que é bom pra mim, pode ser bom pra vc, por isso a necessidade de um médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: