cardápio para emagrecer

A saber, a obesidade é um problema mundial em tempos atuais. O novo estilo de alimentação, conhecido popularmente pelos Fast Food’s tem gerado dia após dia mais uma multidão de pessoas obesas. Outrossim, pessoas com problemas de fígado, rins, indigestão e acúmulo exagerado de líquidos, inchaços, ansiedade e outros tantos problemas.

Emagrecer para muitos hoje, já não é mais questão de estética, mas sim de saúde. É como estar em um bívio sem saída e precisar escolher, ou você adoece de vez e põe sua vida em jogo, ou fecha a boca e perde peso. E ai o que você escolhe? Eu escolho viver todos os dias e se para viver com saúde é necessário fechar a boca, que assim seja.

Outrossim, psicólogos afirmam que pessoas mais magras vivem melhor com a sua auto estima, sofrem menos em relação a ânsia e dormem melhor. São pessoas mais seguras de si mesmas, resolvem seus problemas com tranquilidade e são de fato mais felizes.

Portanto, convidamos você a fechar a boca, a seguir esse cardápio por 15 dias e mandar embora de 10 a 13 kg. Se trata de um cardápio depurativo que visa desintoxicar o organismo potencializando as funções metabólicas. Em poucas palavras, significa cuidar da sua saúde e por pra fora todas as toxinas.

Segunda-feira

Café da Manha: 1 laranja (pode ser grapefruit, pêssego, abacaxi ou outras frutas, exceto bananas), 2 bolachas (trigo integral ou cereais), café ou chá sem açúcar.
Almoço: 1 laranja, 1 ovo cozido, iogurte.
Jantar: 2 ovos cozidos, 2 tomates, salada de legumes 500g (pode ser apenas de pepino), 2 biscoitos.

Terça-feira

Café da manha: semelhante à segunda-feira.
Almoço: 1 laranja, 1 ovo cozido, iogurte, 2 crackers.
Jantar: 120 gramas de carne (de preferência carne branca), 1 tomate, 1 de biscoito.

Quarta-feira

Café da manha: semelhante à segunda-feira.
Almoço: 1 laranja, 1 ovo cozido, iogurte, salada de legumes.
Jantar: 120 gramas de carne, 1 laranja, 1 biscoito, café ou chá

Quinta-feira

Café da manha: semelhante à segunda-feira.
Almoço: 120 gramas de queijo com baixo teor de gordura ou queijo cottage, 1 tomate, 1 cookie.
Jantar: 120 gramas de carne, 2 tomates, 1 maçã, 1 de biscoito.

Sexta-feira

Café da manha: semelhante à segunda-feira. Almoço: 200 gramas de peixe no vapor, 1 tomate, 1 de biscoito.
Jantar: 500 gramas de legumes cozidos ou cozidos no vapor (cenouras, cebolas, repolho, batatas, feijões), 1 ovo cozido, 1 tomate.

Fim de semana

Adivinha! A noticia maravilhosa sobre esta dieta, é que os fins de semana pode se alimentar como de costume. Entretanto, você deve evitar a todo custo bebidas alcoólicas e alimentos com conservantes, reduzir o sal e controlar a boca.

Uma dieta com o consumo limitado de carboidratos sempre dá um bom resultado. Quando você chegar ao seu peso ideal, para corrigi-lo, é necessário uma vez por semana (segundas-feiras, por exemplo) respeitar o seguinte menu:

Café da Manha: 2 copos de água com suco de limão.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 biscoito, 1 tomate, 1 bloco.
Jantar: 1 ovo cozido, 1 biscoito, 1 tomate.

Para obter um melhor resultado com a dieta, escolha uma atividade física de 30 minutos diários. Pode ser caminhar, importante é ter um rotina de atividade física, pois essa vai estimular o metabolismo a queimar as gordurinhas armazenadas.

O cardápio sugerido acima pode ser mantido por 1 mês inteiro. Todavia, recomenda-se fazer 15 dias, em seguida, descansar uma semana com moderação e repetir novamente o cardápio.

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