pimenta cayenna

Consumir muito liquido durante o processo de emagrecimento, hoje não é mais segredo pra ninguém, alias é um fato. Quanto mais líquido ingerimos, mais aceleramos o processo da perda de peso, assim como, eliminamos as toxinas indesejadas que causam inúmeros distúrbios no nosso organismo.

Dr. Dukan, autor de uma das dietas mais famosas do mundo, a chamada “Dieta da Proteína”, após alguns estudos e pesquisas, criou a receita do chá green-chayenne, que promete revolucionar. Famosos atestam que funciona e que os resultados são sim surpreendentes, ou seja, emagrecer ficou mais fácil!

paprika dolce

 

A pimenta vermelha é termogênica e ajuda a emagrecer, conforme mostram diversos estudos recentes. Beber líquidos também auxilia quem está na dieta. Reunindo essas duas propriedades, o Dr. Pierre Dukan, francês criador da dieta seguida por Kate Middleton e Jennifer Lopez, ensina a preparar uma bebida para acelerar ainda mais o emagrecimento de quem segue seu regime das proteínas.

“É difícil ir mais rápido do que a velocidade fornecida pela minha dieta. Beber muita água ajuda, assim como caminhar bastante e dormir antes das 23h”, conta Dukan. Mas o médico dá uma “ajudinha” a mais: a receita da bebida que ele chama Green-Cayenne. Dr. Dukan recomenda beber 5 copos de 200 ml ao dia, na temperatura mais gelada possível.

Receita do chá Green-Cayenne

 

Ingredientes
-1 litro de água
-20 gramas de folhas de chá de sua preferência
-2 pitadas de pimenta cayenne (da mesma variedade da malagueta, capsicum frutescens)
-suco de 1 limão
-4 sachês de adoçante

Modo de preparo

Prepare o chá por infusão e então misture o limão, a pimenta e o adoçante. Deixe na geladeira. Consumir 5 copos de 200ml ao dia GELADO.

 

Fonte: Comunidade Dukan

%d blogueiros gostam disto: