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Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Como emagrecer 7kg em 1 semana

Perder 7 quilos em 7 dias é sem dúvida alguma uma meta ousada! Mas todos nós sabemos que vez ou outra aparecem eventos surpresa e queremos estar lindas em roupas que nem sempre valorizam nossas curvas e acabam expondo as gordurinhas que gostaríamos de esconder.

Pensando nisso, bolamos algumas dicas para que você consiga chegar a esse objetivo de forma segura para sua saúde, confere:

– Se exercite, e não estou dizendo para passar duas horas na academia por dia, até sentir que ficou magra não. O emagrecimento é uma questão de mudança de hábitos, então procure fazer mais coisas no seu cotidiano envolvendo exercícios: subir escadas, caminhar até locais próximos ao invés de ir de carro.

– Beba água, diariamente precisamos de no mínimo dois litros de água para manter nosso corpo hidratado, a água é essencial para que seu corpo funcione de maneira adequada, e que você tenha saciedade!

Por ser essencial a vida, muitas vezes o corpo informa que está com fome para obter os líquidos presentes no alimento para hidratar-se, ou seja, você está consumindo alimentos extras (e calorias) simplesmente porque não bebeu água!

– Diga não, mesmo depois de emagrecer, para se manter no peso ideal é preciso escolher alimentos naturais, e evitar guloseimas, refrigerantes e alimentos processados.

Por isso mantenha-se dizendo não e resistindo a essas tentações, que podem ser consumidas em pequenas quantidades e muito raramente, no máximo uma vez por semana, e não por um dia inteiro! Se você deseja furar a dieta, faça apenas durante uma refeição e de forma consciente, assim você evitará recuperar todo o peso perdido.

dieta para perder 7kg em uma semana

Sugestão de alimentação por 7 dias.

O princípio dessa dieta é basicamente evitar a mistura de tipos de alimentos no corpo, por isso ela é fácil de seguir, e você pode se programar para ter todos os ingredientes necessários sem gastar uma fortuna.

1° dia: coma legumes e verduras! Se alimente de saladas com folhas verdes escuras, e todos os legumes crus que você gostar.

2° dia: frutas. Dê preferência a comer melão e melancia que são frutas diuréticas, evite uva e banana que são as duas frutas proibidas, tente variar as porções e pode investir em saladas de fruta sem adição de açúcar.

3° dia: leite. No terceiro dia beba leite e você pode variar incluindo café e algumas gotinhas de adoçante.

4° dia: frutas e verduras. Já chegamos a metade da dieta e é hora de começar a misturar novamente, mas com cuidado! Dê preferência as verduras cruas, e banana e uva continuam vetadas.

5° dia: Carne vermelha. Se você está se sentindo fraca e sem animo, mas já está vendo os resultados incríveis dessa dieta e por isso segue firme, saiba que a carne vermelha está liberada e irá aumentar suas energias e te dar ainda mais saciedade. Não exceda o limite de 600 gramas de carne, e não esqueça de beber água ao longo do dia.

6° dia: frango e peixe. Hoje estão liberadas as carnes brancas, e por isso você pode comer até 700 gramas de frango ou peixe ao longo do dia. Não deixe de beber água! Falta só mais um dia.

7° dia: Todos os dias anteriores. Isso mesmo! Você resistiu até o sétimo dia, e agora pode comer frango, carne vermelha ou peixe como proteínas, e frutas, legumes, verduras e leite! Mas vá com calma e tenha cuidado para não colocar tudo a perder.

Café da manhã: Todos os dias durante a dieta inicie seu dia comendo uma fatia de pão integral, metade de uma laranja, e uma xícara de chá você pode alternar entre o verde e chá de hibisco. Sobre a laranja é para comer! Nada de espremer para tomar como suco!

Durante a dieta:

– Beba dois litros de água diariamente
– Está totalmente liberado o consumo de chá, cenoura crua e gelatinas diet.
– Para temperos use: limão, pimenta e sal com bastante cuidado.

Os resultados dessa alimentação são bastante efetivos e visíveis! Se você seguiu todas as dicas com certeza a dieta funcionou e você chegou ao final dela ultra feliz com o resultado, então não vale voltar a comer errado novamente.

Após a dieta

Não deixe de consumir água diariamente. Procure consumir chá verde e chá de hibisco, eles são diuréticos e queimadores de gordura, fazendo com que você emagreça.

Evite: alimentos refinados, refrigerantes, massas e frituras. Essas comidas causam picos glicêmicos e esses picos nos fazem acumular gordura no corpo, o que não é saudável e atrapalha o emagrecimento.

Aproveite que você já perdeu 7 quilos para manter-se no peso ideal ou em busca dele! Evite voltar aos velhos hábitos que farão com que você engorde muito mais. Procure manter uma vida mais saudável e equilibrada.

Lembre-se que você já é linda, e que cuidar da sua alimentação e se exercitar é um cuidado consigo mesma.

 

Redatora Ana Carrera

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