Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Como fazer o chá verde com limonada e perder peso rapidamente

O chá verde junto com o limão, juntos podem se transformar em uma receita ideal para controlar a fome e eliminar o peso extra, o segredo é saber preparar e quando tomar, confere todos os detalhes logo abaixo.

Como já falamos inúmeras vezes aqui no Espaço Emagrecer com vida e saúde, o chá verde e o limão, possuem propriedades que vão muito além do que podemos imaginar, ambos são grandes aliados para a perda do peso, então porque não combina-los? Já pensou em uma bebida super nutriente, adstringente, desintoxicante, diurética, alcalina e que acelere a queima de calorias e gordurinhas localizadas?

O excesso de peso, gera uma doença chamada obesidade que por sua vez, pode afetar diretamente a saúde e podendo inclusive levar a complicações como Diabete do tipo 2, obesidade mórbida, aumento da pressão arterial, aumento do triglicérides, colesterol e etc etc etc.

A busca pela perda de peso, não é uma questão estética, as pessoas precisam entender isso, mas é uma questão de saúde, de qualidade de vida, de bem-estar. Por isso, estamos sempre batendo nessa tecla: perder peso, queimar calorias, detonar a gordura abdominal, tudo isso em nome da saúde e de uma melhor qualidade de vida.

 

remédio caseiro para emagrecer

 

A receita de hoje leva chá verde, limão, mel e canela. O chá verde, tem antioxidante que ajuda a queimar gordura e mantém a metabolismo acelerado. O limão,  é uma das melhores fontes de vitamina C e ajuda o seu corpo a queimar gordura. Um estudo mostrou que obter o suficiente de vitamina C pode ajudar o corpo a queimar 30% mais gordura.

O mel, é outro grande ingrediente para perda de peso. O mel tem efeito lento sobre o açúcar no sangue em relação ao açúcar branco. Isso ajuda a controlar o apetite e manter um peso saudável.

O extrato de canela, ajuda a melhorar a composição corporal, aumentando a massa magra e diminuindo a gordura corporal.

 

Ingredientes:

2 xícaras de água

1 saco de chá verde
2 a 3 colheres de chá de mel
Limão e suco de 1 limão
Canela em pau

 

Modo de Preparo:

Coloque 2 xícaras de água em uma panela. Raspe o limão com uma faca afiada, e adicione á água fervendo. Certifique-se que o limão esteja bem lavado. Adicione a canela em pau à água, cubra e deixe ferver. Depois desligue e acrescente o saco de chá verde . Deixe descansar por 5 min. Em seguida deixa esfriar. Adicione o suco de 1 limão ao chá. Acrescente as 2 colheres de mel e misture. Mantenha a limonada de chá verde na geladeira até esfriar ou adicione gelo e beba imediatamente.

Além de ser super gostosa a limonada de chá verde vai ajudar a queimar gordura e eliminar toxinas.

Para potencializar sua bebida, sugerimos que acrescente uma pitada de pimenta caiena.

 

 

Redatora Anna Giulia

Fonte receita: Natureba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: