coronavírus

A saber, moro na Itália há 15 anos e acreditem, estamos vivendo um caos, um verdadeiro inferno e tudo o que vocês veem na TV não chega perto da realidade que estamos vivendo aqui. Saiba que por minuto morre 1 pessoa, portanto deixo meu apelo FIQUEM EM CASA.

Moro na Lombardia, em Mantova, um dos Estados da Lombardia que é composto ao todo por 13 Estados. No meu Estado são 900 vítimas até o momento. Todavia em Bérgamo e Bréscia que são as cidades vizinhas, a situação é gravíssima, os hospitais estão vivendo o pior colapso da história.

O forno crematório fica ligado 24h e ainda assim não está dando conta. Por isso, o exército italiano está levando corpos para serem queimados em outros estados e muitos puderam ver a cena triste. Uma fila de caminhões do exército transportando 101 caixões para serem queimados.

Mais de dois mil médicos e aproximadamente mil enfermeiros, foram contaminados pelo vírus, na luta do dia a dia para salvar vidas nos hospitais. Esse vírus não é brincadeira, ELE VEIO PRA MATAR, não é uma gripe, é uma pneumonia intersistica (não sei como se escreve no Brasil).

Os sintomas e a pneumonia

Esse tipo de pneumonia permite criar água, sangue e pus dentro do pulmão e por isso é fatal. Outrossim, tudo começa com uma irritação da garganta, do nada, você amanhece tossindo e a garganta fechada. Em seguida, desce para os brônquios e começam as crises respiratórias. Por fim, atinge os pulmões e faz essa pneumonia outrora desconhecida pelos médicos.

A saber, os raios x não identificam essa pneumonia, ele mostra apenas algumas manchas brancas. O exame que pode constatar é a tomografia ou a ressonância magnética. Exames caros e que não estão acessíveis a todos.

Nas campanhas nacionais que circulam o dia todo na internet, somos sobretudo orientados a ficar em casa, desinfetar tudo com água sanitária e cloro, que são os dois produtos que o governo italiano lava as ruas das cidades para sanificar e proteger a população. Outrossim, segundo pesquisa, o vírus não resiste a esses produtos. Devemos limpar nossas casas dia sim e dia não obedecendo o protocolo.

Boa parte dos médicos explicam que para combater o vírus, que não tem cura até o momento, é necessário ter um sistema imunitário forte, ou seja, defesas. Portanto, se orienta a prender vitamina C e D. Meu médico de base, me prescreveu as duas vitaminas e eu e todos da minha casa estamos tomando diariamente e estamos trancados há 15 dias dentro de casa.

Como enfrentar a situação

Do meu humilde ponto de vista, se cuidem e busquem a face do Senhor enquanto se pode achar. Porque o maior problema não é o vírus, mas sim o pecado que afastou a humanidade de DEUS. Independente de cor, ração, religião, etnia, cultura, enfim, agora somos um só corpo e infelizmente sobre a humanidade está pesando a ira do Senhor.

No livro de 2 Cronicas 7:14-15 diz: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Meus amados amigos e seguidores, é ora de fazer um conserto com DEUS, outrossim, essa é a cura que o Brasil precisa.

Um segundo texto do livro de Isaias 26:20-21 diz assim: Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.

Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniquidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seus mortos.

Conclusão

A Bíblia está nos mostrando o que devemos fazer, nos fechar dentro de casa e esperar que a Ira de DEUS passe, e também nos humilhar de nossos pecados e nos convertermos dos maus caminhos e então o Senhor sarara a nossa nação, sarará o mundo.

Esses são os meus conselhos para todos, conselhos de quem está aqui, tocando com as mãos e vivendo em primeira pessoa. Ainda não é o fim do mundo, mas sim uma grande estreita para que as pessoas voltem para o Senhor e parem de afrontá-lo da forma como estão fazendo.

“Portanto, ficar em casa é um ato de prevenção, prevenir é um ato de amor com você e com todos que te amam.”

Por Priscilla Rodighiero, Mantova, Lombardia, Italia

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: