frango com cebola

A receita de hoje é bem simples, feita a base de filet de peito de frango, creme de cebola e bacon para dar aquele perfume irresistível que invade toda a cozinha.

Certamente o leitor está pensando que é uma receita qualquer, mas tenho que dizer que não, essa receita é suculenta, embora feita com ingredientes simples, ela é uma delícia e por isso se chama delícia de frango.

Essa receita é perfeita para qualquer ocasião, embora seja simples, ela pode ser feita para um dia comum, mas também para um dia em que a casa esta cheia de visitas.

O peito de frango é geralmente apreciado por todos, outrossim é uma carne saudável, leve e macia. Nessa receita, ele vai ficar bem temperado e suculento por causa da maionese e do creme de cebola, e é esse o diferencial da receita.

A receita, os ingredientes e o modo de preparo

Ingredientes

1 peito de frango cortado em filé

2 colheres de mostarda

3 colheres de maionese

1 pacote de creme de cebola

1 dente de alho amassado

2 pacotes de queijo ralado

Tiras de bacon

1 colher (sopa) de suco limão

Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

Em uma vasilha, coloque os filés de frango, com o alho amassado, o sal, a pimenta, o suco de limão, a mostarda, a maionese e o pacote de creme de cebola. Misture tudo bem e deixe repousar por meia hora, até que a carne do frango absorva o sabor dos temperos.

Posteriormente, coloque o queijo ralado em uma travessa e inicie empanado os pedaços de frango temperado. Em seguida, para cada pedaço de frango, coloque uma tira de bacon. Outrossim, disponha pedaço por pedaço em uma travessa refrataria para assar.

Depois que tudo estiver pronto, leve a travessa refrataria ao forno por aproximadamente 30 minutos, espere ficar dourado e está pronto para ser servido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: