torta cremosa de liquificador

Certamente você também curte um bom pedaço de torta salgada. Decerto, você também já provou muitas receitas e ainda não encontrou aquela perfeita que agrade o paladar de todos na casa. Pois é, mas hoje vais conhecer uma torta deliciosa, cremosa, feita no liquidificador e perfeita para aquela reunião no final de tarde.

Primeiramente você deve saber que todo brasileiro ama torta salgada, de vários sabores, de todos os tipos. Outrossim, acompanhada daquela cervejinha gelada, ou até mesmo com Coca-Cola, é impossível resistir.

Conforme a história, as tortas surgiram na Grécia como forma de oferenda a Deusa Ártemis. Embora a oferenda fosse torta doce, com o passar dos anos foram surgiram tortas de vários sabores, de frango, de carne, de camarão e no Brasil essa moda virou um sucesso.

Inegavelmente, a torta se consagrou na mesa do brasileiro, tanto é que existem inúmeras receitas para todos os gostos. Depois tem as tortas doces que são feitas de vários sabores, mas as mais populares são as salgadas.

A receita, os ingredientes e o preparo

Ingredientes da Massa

2 Copos de Leite

2 Copos de Farinha de Trigo

1 Copo de Óleo de Soja

100 Gramas de Queijo Ralado

1 Colher de Sopa de Fermento

2 Unidades de Ovo

1 Caixinha de Creme de Leite

Ingredientes do Recheio

1 Unidade de Peito de Frango Desossado Desfiado e bem temperado.

Requeijão cremoso -melhor aquele de caixinha.

1 Caixinha de Creme de Leite

Preparo

Primeiramente, bata tudo no liquidificador e acrescente metade em uma forma untada e polvilhada. Em seguida, arrume o peito de frango desfiado em cima da primeira camada de massa.

Outrossim, derreta o queijo e misture com o creme de leite e despeje por cima do frango desfiado. Posteriormente despeje o restante da massa da torta formando então, a última camada da torta. Em seguida, leve ao forno a 170 graus para assar. Contudo, quando estiver dourada, significa que está pronta para ser servida.

Visite nossa Pagina no Facebook

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: