Várias nutricionistas, espertos em saúde e personal trainers sugerem a introdução do suco DETOX na dieta alimentar. Ele é um forte aliado na perda do peso, visto que acelera de forma importante metabolismo.

Existem inúmeras versões e combinações do suco detox e todos eles, direta ou indiretamente, contribuem na perda do peso. Nutricionistas garantem que o resultado é positivo e imediato, um suco simples, feito com uma combinação inteligente, que tem por objetivo drenar o liquido retido.

Mas de todas as versões detox presente no mercado nutricional, tem uma que ganha destaque e se superado, isto em função dos ótimos resultados obtidos com o consumo da médica pela manha em jejum. um ótimo resultado.

Vejam abaixo 7 razões para ingerir água com limão em jejum, antes das refeições e chá de limão durante o dia. Basta fatiar um limão e deixá-lo dentro de um copo de água repousando, 1 limão rende em média 6 xícaras, que devem ser consumidas durante o dia.

Fica a seu critério de como distribuir as seis xícaras de chá ao longo do dia. Não precisa necessariamente tomar somente chá, pode ser na versão suco, temperatura ambiente ou gelado, em jejum, entre as refeições e antes de dormir.

 

detox-de-limao

 

Benefícios

1. ajuda a estabilizar a pressão sanguínea;

2. Limpa o intestino;

3. Desintoxica o fígado;

4. Ajuda na digestão;

5. Ajuda a diluir o ácido úrico;

6. Ajuda a emagrecer;

7. Ajuda a alcalinizar (um corpo em ambiente alcalino é mais resistente à doenças que um corpo em ambiente ácido)

 

O limão

De sabor acido e forte, nem todos o aprovam e apreciam consumi-lo, mas a verdade que ele é rico em ácidos, vitaminas e fibras, o fruto é um forte aliado na eliminação de impurezas e também ajuda a regular o metabolismo. O limão possui vitamina C, B1 e B2, manganês e potássio que contribuem para a saúde andar em dia, prolonga os nossos anos de vida, melhora o desempenho, a qualidade corporal é anti-inflamatório para gripes, resfriados e problemas de garganta.

Devido a presença de vários antioxidantes no limão, esta fruta possui a capacidade de auxiliar na prevenção de rugas, e também pode atuar como uma medicina natural. Acredita que em meio a tantas vantagens ainda sobra espaço para ação de emagrecimento que limão proporciona?

O limão possui ação diurética, melhora a nossa digestão para promover a produção de ácido gástrico, possui ácido cítrico que age eliminando toxinas e gorduras. Devido ao ácido cítrico, o limão é alcalinizante, o que faz com que o pH do seu sangue e das demais substâncias líquidas do seu corpo fiquem menos ácidas, auxiliando no modo de funcionar do seu metabolismo e do seu organismo, favorecendo a redução e a preservação de peso.

Se voce gostou compartilhe com seus amigos!

%d blogueiros gostam disto: