O suco Detox verde, assim como outros tipos de detox, possuem a função de limpar o organismo. Eles são responsáveis por expulsar as toxinas, os resíduos e demais purezas. Logo, um corpo limpa, os órgãos desempenham melhor suas funções.

As bebidas preparadas com vegetais verdes, de fato são muito potentes. Seus nutrientes, vitaminas e minerais, ajudam como um todo na saúde do corpo.

Em geral eles são ricos em fibras, o que ajuda a limpar o intestino e também potencializa suas funções. Ademais, também contribui para um melhor funcionamento do metabolismo.

Em geral, melhoram a pele, são ricos em antioxidantes, aceleram o metabolismo e são fortes aliados na perda do peso e na eliminação de líquidos retidos.

A receita de hoje, foi escolhida a dedo. Ela leva limão, porque esse fruto em função das suas características, esta revolucionando os canais de emagrecimento.

Ele é rico em vitamina C, tem propriedades antivirais, é rico em fibras e tem vitaminas do completo B1, B2, B3. Além disso, o limão possui substancias detergentes (atuando na eliminação da gordura acumulada) e reforça o sistema imunológico.

Outro ingrediente escolhido a dedo foi a hortelã. Ela é um vegetal termogenico que acelera o metabolismo. Quando consumida com frequência, ajuda a acelerar o metabolismo, bem como a digestão.

 

A receita de Detox verde

Tome nota da receita e experimente. Tome em jejum pela manhã. Pois conforme falamos, ele acelera seu metabolismo, te da uma carga de energia e começa atuar na gordura armazenada, queimando-a. As vezes, nosso metabolismo anda preguiçoso e tudo que precisamos é de um “empurrãozinho” do Detox Verde.

O detox verde é um dos melhores que existem. Também considerado como amigo do intestino e do metabolismo, ele funciona como um despertador que acorda o metabolismo e o estimula a trabalhar além do normal. Logo, a pessoa consegue emagrecer justamente por causa desse efeito.

 

Ingredientes

 

  • 1 folha de couve (ou outra folha verde-escura)
  • ½ limão inteiro (polpa e casca)
  • ½ pepino japonês com casca, cortado em pedaços
  • 1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços
  • 1 punhado de folhas de hortelã
  • 1 copo (200 ml) de água gelada (se preferir substitua por água de coco)

Preparo

Retire a semente do limão e o filamento branco, bata tudo no liquidificador e bebe sem coar, de preferência em jejum logo pela manhã.

Conselho: após tomar o detox verde, faça uma caminhada de uns 40 minutos, os resultados obtidos são excelentes, experiência própria.

Combinar a caminhada depois de um copo de detox verde é um escolha super inteligente, porque isso faz com que o corpo queime energia e gordura, acelerando o processo de perda d epeso.

 

Volte Sempre!

%d blogueiros gostam disto: