babosa

A dieta da babosa é uma grande aliada para perder peso sem afetar a saúde. Além de eliminar toxinas e melhorar o funcionamento do corpo, ela promove a perda de gordura abdominal.

A babosa como todos sabem tem um poder excepcional de cura. Outrossim, ela também purifica o sangue varrendo todas as toxinas do organismo. Também, melhora a digestão, melhora as funções metabólicas e ajuda na perder peso queimando a gordura acumulada. Principalmente aquela localizada na região abdominal.

Mas como fazer essa dieta?

Muito simples, é necessário ter uma alimentação saudável e equilibrada.  Rica em proteínas, vegetais e frutas, ela supre e nutre ao mesmo tempo. Importante ressaltar, que durante o processo de limpeza do organismo, é necessário manter 30 minutos de atividade física ao dia.

Outrossim, para obter um resultado perfeito, você precisa comer todos os dias pela manha em jejum um pequeno pedaço de babosa. Com a ajuda de uma colher, retire a seiva da folha e em seguida consuma, outra alternativa, é dissolver em uma xícara de chá ou ainda, bater com uma fruta.

Como consumir?

Algumas pessoas preferem o suco feito da seiva, que também é muito eficaz, além de diurético e emagrecedor ele ajuda a controlar a compulsão pelo alimentos e se misturada com chá verde e com o limão, a Aloe vera pode fazer resultados milagrosos em seu corpo.

O consumo diário do suco ou da seiva de babosa é basicamente o melhor método de emagrecimento que existe, pois é natural, não tem contra indicação, e essa planta possui altas propriedades cicatrizantes, diuréticas, hidratantes, analgésicas e renovadoras para o corpo. A aloe vera é chamada por uns de planta santa, justamente por ter um poder de cura excepcional.

Pessoas que são submetidas a dieta da babosa, em poucos dias apresentam cabelos e pele hidratados e brilhantes. Também foi constatado um aumento na defesa imunitária em pessoas que fizeram essa dieta. Bem como, uma melhor condição de saúde e intensa sensação de bem-estar. Outrossim, a dieta extermina a gordura abdominal.

Por fim, vale lembrar que a Aloe Vera é ingrediente de muitas bebidas saudáveis e nutrientes. Desde a antiguidade a babosa serve como remédio natural para inúmeras enfermidades. Seu maior destaque todavia, é no processo de desintoxicação e também no reforço de vitaminas. Outrossim, serve como suporte para as defesas do organismo.  

Para mais dicas e conselhos saudáveis, visitem nossa pagina no Facebook..

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: