Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Dieta natural

A dieta natural tem causado uma grande revolução no mundo do emagrecimento. Fundamentada nos princípios da reeducação alimentar e totalmente natural, ela promete enxugar 3kg por semana!

Composta de chá verde e água de aveia, a dieta natural é simples, mas os seus resultados dependem de uma dieta super saudável e equilibrada. Não é possível perder peso, consumindo somente o chá verde e água da aveia, mas para que se obtenha os melhores resultados, é necessario combinar atividade física e alimentação leve.

O chá verde é um velho conhecido do mundo do emagrecimento, e a água de aveia, é uma novidade que vem ganhando muitos adeptos graças aos seus nutrientes e resultados positivos na eliminação das gordurinhas.

O chá verde é responsável por acelerar o metabolismo e melhorar o funcionamento do intestino, além de promover uma limpeza nos rins, a bebida estimula a digestão fazendo com que o corpo queime calorias rapidamente. Rico em cafeína, o chá verde é o campeão entre os chás, consumindo ele diariamente, é possível perder todos os dias uma média de 150 gramas!

A água de aveia inibe a fome, nutre o organismo e ajuda a controlar a ansiedade. Além disso,  é rica em fibras, e por isso sacia ao mesmo tempo em que ajuda a perder peso. Ela é ideal para evitar a vontade de comer doce.

 

Cha verde e agua de aveia Dieta natural

 

Então porque não juntar os dois? Juntando os dois ingredientes estaremos potencializando os benefícios de cada um em uma única receita, e o resultado disso, são vários quilos a menos.

Além dos benefícios no emagrecimento, a bebida funciona como um remédio natural para dar energia ao corpo e detalhe, pode ser consumida por qualquer pessoa, em qualquer idade.

Consumido diariamente, a bebida de chá verde e água de aveia, vai regenerar as células, desintoxicar o corpo, melhorar as funções metabólicas, melhorar a capacidade de concentração, e ao mesmo tempo, controlar a fome e a compulsão por doces, resumindo, é excelente para o corpo e principalmente para melhorar a saúde.

A receita também é muito benéfica para o sistema circulatório, uma vez que suas propriedades conseguem levar uma quantidade maior de oxigênio as células, melhorando o processo de circulação.

 

Como preparar a receita?

200 ml de agua

2 colheres grandes de flocos de aveia ou crusca

1 saquinho de chá verde

2 colheres de mel para adoçar

 

Preparo

Leve a água ao fogo, quando levantar fervura acrescente a aveia e deixe cozinhar por 5 minutos, depois desligue o fogo, jogue o chá verde na água e abafe por mais 10 minutos, enquanto isso prepare o liquidificador. Passado os 10 minutos, leve ao liquidificador toda a mistura e junte o mel, bate até que fique homogêneo e esta pronta para ser consumida, recomendamos consumir pela manha em jejum.

 

Redatora Anna Giulia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: