tratamento natural para alisar os cabelos

Diga uma basta a sua prancha de cabelos e adote esse sistema 100% natural para alisar seus cabelos. A prancha aquece os fios e esse aquecimento como todos sabem danificam a fibra capilar, ao longo do tempo, os fios vão ficando sem vida, quebradiços e desidratados.

Atualmente não só para as mulheres, mas também para muitos homens, uma das principais características de sua aparência é o cabelo. O cabelo é o cartão de visita de muitas, e é por isso que as pessoas procuram ser sempre bem apresentáveis, ainda que isso signifique gastar uma boa quantia de dinheiro, importante é ter um cabelo sedoso, brilhante e um cabelo dos  sonhos!

O cabelo liso nos últimos anos tornou-se uma das maiores tendências da moda, e é o desejo de algumas pessoas que, por razões, têm cabelos ondulados ou crespos, e para todas essas pessoas em particular, compartilhamos hoje um tratamento natural magnífico para alisar seus cabelos e deixa-los lisos, hidratados, sedosos e com um aspecto excelente.

O ponto forte dessa receita é que os ingredientes utilizados são totalmente natural, porque quando procuramos especialistas de beleza, no salão de beleza por exemplo, vamos nos deparar com uma infinidade de produtos que alisam os cabelos, mas todos levam muita química, assim como a própria prancha que alisa-os, portanto, repito, nosso trunfo hoje é baseado na natureza.

Uma vez que optamos por tratamentos químicos e usamos com frequência a prancha, ocorre uma desidratação profunda da fibra capilar e os resultados desse processo de calor excessivo, químicas e toxinas, é que os fios se tornam sem vida, quebradiços, opacos, e a queda é grande, porque o próprio corpo reage pondo pra fora essas toxinas e é por isso a perda acelera dos fios acontece.

Quando atingimos esse nível, onde os fios estão destruídos, recupera-los é bem difícil, o melhor método é investir em hidratação, de preferência naturais, pois assim aos pouco os fios vão recebendo os nutrientes necessários para recuperarem a fibra.

Tratamento natural para alisar o cabelo

Atualmente, existe uma grande variedade de produtos no mercado que prometem e garantem o alisamento dos cabelos com uma única aplicação. Estes produtos devem ser utilizados por uma cabeleireiro ou podem, dependendo do caso, ser utilizado em casa. Porém, esses produtos podem causar danos irreversíveis na cute capilar e provocarem ainda uma reação alérgica, isso sem contar a queda dos fios.

Então hoje recomendamos um tratamento eficaz com o qual você conseguirá endireitar seu cabelo de forma fácil, rápida, natural e sem gastar muito dinheiro, basta seguir o passo a passo, e temos certeza que os resultados serão surpreendentes.

Ingredientes: 

1 xícara de óleo de coco
2 colheres de sopa de azeite.
1 limão espremido.
3 colheres de sopa de amido de milho

Passos a seguir

Inicie misturando todos os ingredientes de forma simples, basta que fiquem homogêneos, depois inicie a aplicação mecha por mecha. Com paciência, pegue mecha por mecha e aplique com cuidado.

Você deve ter em mente que, enquanto você está aplicando esta mistura, você deve esticar o bem cabelo de modo que cada mecha receba uma quantidade generosa do creme alisador e por ultimo, coloque uma toca térmica ou envolva os cabelos em uma toalha quente. Deixe o produto agir por 1 ou 2 horas e depois lave abundantemente como de costume.

Quando você ver os resultados, vai ficar maravilhada.

O alisamento com maizena funciona?

Sim! O alisamento caseiro com Maizena funciona e é uma técnica indicada para todos os públicos por ser natural, ou seja, pode ser usado por gestantes, crianças, pessoas que são alérgicas a procedimentos químicos ou por quem apenas evita e se recusa a usar produtos químicos.

Como todo método, fórmula ou procedimento para cabelo, o alisamento caseiro com Maizena não dura para sempre e, por mais que tenha o nome de alisamento, está mais para uma hidratação profunda e perfeita para recuperar a saúde dos fios.

O segredo é a hidratação intensa que é provocada pelo amido de milho, com o fato de que ele hidrata com profundidade os fios, o frizz, a ondulação e os cachos ficam lisos e sedoso e por isso que o efeito de alisamento é visto, mas na verdade o processo é de hidratação profunda.

Eu fiz o tratamento e repetiria com certeza, porque os resultados são excelentes!

 

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.

Equipe Emagrecer vida e saúde

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: