Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Dois ingredientes fantásticos que a industria farmacêutica tenta esconder

A industria farmacêutica é o setor que mais movimento dinheiro no mundo e claramente eles não tem interesse em ver ninguém curado, por que se todos começarem a encontrar a cura para seus males, a industria com certeza vai a falência.

Infelizmente é o que anda acontecendo por ai, quer um exemplo? Voce sabia que o bicarbonato de sódio juntamente com o limão pode ser até 1.000 vezes mais forte que uma quimioterapia? Ainda que não possamos provar isso, essa é a verdade.

Eu conheci uma pessoa que estava condenada a 3 meses de vida, e ela viveu 11 anos, falecendo em junho do ano passado depois de desenganar todos os médicos, sabe qual é o segredo? Todas as manhas, 1 copo de água com 1 limão e uma 1 colher de bicarbonato de sódio.

Astride nunca deixou de fazer os tratamentos que os médicos recomendaram, mas ela recorreu a uma formula simples, muito utilizada nos povoados da Argentina, e os 3 meses que os médicos haviam dado, virou 11 longos anos, que a permitiu inclusive assistir o casamento da filha antes de morrer. Essa historia é real, eu conheci a pessoa de quem estou falando, e acompanhei uma parte da sua historia até o dia do seu falecimento.

Então me pergunto: por que não é divulgado? Por que não são feitos estudos e explorado os benefícios da união do bicarbonato de sódio e do limão? Simplesmente porque não é interessante para a industria farmacêutica, seria o fim deles se alguém descobrisse a cura para os tumores de câncer!

 

bicarbonato com limão

 

O limão destrói células cancerosas em 12 tipos de câncer. Evita a metástase das células cancerosas e é 10 000 mais forte do que drogas como produtos de Adriamicina, Quimioterapia e Narcóticos.

O que é mais interessante é o fato de que a combinação de extrato de limão e bicarbonato de sódio destrói células cancerosas sem danificar células e tecidos saudáveis.

Experimentos demonstraram que os pacientes com câncer devem beber suco de 1 limão e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Este tratamento não pode curar ou evitar os efeitos colaterais desastrosos da quimioterapia, mas pode amenizar em 50%.

Importante sublinhar que os limões precisam ser orgânicos, porque um limão orgânico é 100 vezes mais eficiente do que um limão cultivado com fertilizantes químicos ou tratados com produtos químicos. Portanto a melhor maneira de ter certeza de que o limão é orgânico, é ter uma arvore no próprio quintal, ou plantar uma muda em um vaso grande, mas é necessario ter 100% de certeza da procedência do limão.

Como consumir o limão com bicarbonato?

Simples, pela manhã em jejum, pegue um copo de água na temperatura ambiente e misture o suco de 1 limão com uma colher (sobremesa) de bicarbonato de sódio, misture até que fique homogêneo e pronto, beba.

É muito importante que você nunca tome com o estômago cheio, pois assim teremos certeza dos resultados da mistura. Tome sempre em jejum, e tenha atenção ao seguinte: tome por 2 semanas e descanse 2 semanas, e assim vai alternando, ou 1 semana sim, 1 semana não, lembre-se que o bicarbonato de sódio em excesso provoca a alcalose, por isso é obrigatório alternar as semanas. Lembre-se também que não é apropriado tomar este remédio se você sofre de gastrite.

As pessoas que sofrem de hipertensão ou problemas cardíacos também devem se abster por causa do seu nível de sódio. Em cada caso, recomenda-se sempre que seja consultado o seu médico, ele fara as observações necessárias para cada caso. E jamais deixe de fazer seus tratamentos tradicionais, pelo contrario, alie o tratamento alternativo do limão juntamente aos tradicionais para que você encontre a cura para seu problema.

Bicarbonato e limão no emagrecimento

Essa mistura também ajuda a desintoxicar o corpo e inibir o apetite, favorecendo assim, a perda do peso. Se o seu caso for excesso de peso, pode ter certeza que a mistura vai te ajudar a desinchar e a melhorar o desempenho do seu organismo.

O limão funciona como um depurador do organismo, varrendo pra fora todas as impurezas e ainda ajuda a queimar gordura, deixa o organismo alcalino, fortalece a imunidade e estimula o metabolismo a trabalhar.

O bicarbonato por sua vez tem a responsabilidade de impedir a ação dos ácidos dos alimentos que nos engordam. Sua ação principal é aquela de neutralizar os ácidos dos alimentos refinados e industrializados, ajudando assim uma melhor digestão.

Muita gente diz que é loucura essa mistura, mas os depoimentos de quem teve coragem de provar, é 100% positivo e dia após dia temos mais relatos de pessoas que foram curadas, outras que emagreceram, portanto, não custa tentar, fica a dica!

 

Redatora Anna Giulia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: