Depilaçao com ENO

Tem pessoas que são bem peludas não é verdade, algumas até ganham alguns apelidos como você é um urso. Quem lembra do ator Tony Ramos? Ele bem peludo e por muitas vezes virou piada na rede quando aparecia com as costas nuas.

Hoje vamos falar desses pelos. Aqueles grossos que se acumulam em algumas partes do corpo e que somente uma boa depilação pode resolver. Então, a boa noticia, é que felizmente hoje existem outras técnicas maravilhosas que funcionam de forma surpreendente e hoje vamos falar de uma delas, a depilação com ENO.

A técnica caseira com ENO consiste em inibir o crescimento dos pelos. Com algumas semanas, eles começam a enfraquecer e já não crescem como antes e os fios que aparecem, são mais fracos e mais finos, ou seja, a técnica é ótima e funciona como a cera quente, mas diferentemente da cera, provoca menos irritação, menos dor.

A receita é muito simples, mas precisa ser aplicada de forma correta e observar alguns pontos importantes como:

O creme não pode ser aplicado sobre ferimentos, por menos que seja esse ferimento, o creme não pode ser aplicado sobre ele.

O creme deve ser aplicado também nos dias que você não faz a depilação, principalmente no inicio do tratamento. Podemos utilizar a mistura até 3 x por semana.

O creme quando aplicado com frequência na virilha, pode ajudar a clarear a pele.

A receita não fazer com que os pelos caiam, mas sim que eles não cresçam mais e quando crescerem serão fracos e finos.

Esse é um tratamento caseiro para inibir a formação de pelos.

A receita é ótima para clarear as partes intimas e também as axilas,

Vamos a receita…

1 colher de ENO (colher de sopa)

1 colher de açafrão (colher de sopa)

1 colher de óleo de coco (colher de sopa)

Preparo

Muitos simples, misture todos os ingredientes até que a mistura fique completamente homogênea, depois é só aplicar onde desejar.

Aplicação

Importante salientar o que já citamos mais acima, antes de aplicar observe se não tem parte do corpo feridas, pois o ENO em contato com feridas, por menor que sejam, queima e arde muito.

A aplicação é fácil, espalhe o creme em toda a região que deseja enfraquecer os pelos e elimina-los, deixe agir por 5 ou 10 minutos (eu deixo 10) e em seguida com a ajuda de um pano molhado remova todo o creme. O açafrão deixa a pele levemente amarelada, basta lavar com água abundante que tudo se resolve.

Se o amarelo persistir, umedeça um chumaço de algodão no leite e esfregue para remover todo o amarelo.

Antes de aplicar o creme em duas partes intimas faça o teste aplicando no pulso e espere para ver se o seu corpo apresentara qualquer tipo de reação, pois assim é mais seguro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: