Capa alimentos que queimam a gordura

A nutrição adequada é a base do nosso bem-estar. O que comemos determina, juntamente com outros fatores, nosso estado de saúde. A escolha da nutrição saudável também é importante para evitar o acúmulo de peso, reforçar a saúde, desenvolver os músculos adequadamente.

Os alimentos como já citamos, possuem poderes que nem mesmo nós mesmos podemos compreender. Quer alguns exemplos? Se comermos fast food diariamente, em pouco tempo desenvolveremos uma obesidade.

Se nos alimentarmos de doces industrializados, miojos, biscoitos recheados, não é difícil desenvolver uma ulcera. O mesmo vale se abusarmos do catchup, da mostarda e da maionese. Ou seja, o que comemos influencia nosso organismo, não tem como evitar.

Pessoas que adotam uma dieta a base de proteínas magras, sucos verdes, frutas amarelas, provavelmente terão um corpo em forma. Do mesmo modo quem consome cereais, peixes, sementes, essas por sua vez, estarão ganhando massa muscular e resistência imunológica.

Como vemos, se alimentar corretamente é muito importante, além de reforçar a saúde, pode contribuir para um melhor funcionamento do organismo como um todo. 

Por essa razão, nossa equipe hoje trouxe uma lista de alimentos que se consumidos com frequência vão te ajudar a mudar de vida, pois eles ajudam a queimar mais calorias, melhoram o funcionamento do metabolismo pois são ricos em proteínas, e ajudam a desenvolver os músculos e particular pode aumentar a massa muscular.

10 alimentos para consumir diariamente

Frutas secas. Eles são uma excelente fonte de proteína e ajudam a construir músculos. Amêndoas, nozes, castanhas de caju e pistache, se ingeridos com freqüência, mas moderadamente, são excelentes para perder peso e desenvolver a musculatura.

Manzo. Ele contém muitas proteínas e gorduras saudáveis, que ajudam a queimar calorias e desenvolver músculos. Tenha cuidado para não exagerar na carne vermelha.

Laticínios e ovos. Grandes fontes de proteína, ajudam a desenvolver músculos e prevenir cãibras. Ambos os alimentos também são excelentes para proteger e desenvolver ossos.

Frango. Além de ser rico em proteínas, o frango contém outros nutrientes essenciais e nos ajuda a nos sentirmos cheios, reduzindo o desejo de comer durante as refeições.

Manteiga de amendoim. Contém testosterona, um hormônio chave para manter uma boa massa muscular.

Vinagre de maçã. Demora duas colheres de sopa um dia antes das refeições para reduzir o desejo de comer alimentos doces e queimar mais calorias.

Iogurte grego. Além de ser muito rico em proteínas, o iogurte grego nos ajuda a nos sentir muito satisfeitos.

Canela. Tem muitos benefícios para a nossa saúde e também pode nos ajudar a comer menos. Adicione uma pitada de café ou chá da manhã.

Chilli. Este tempero picante ajuda a acelerar o metabolismo, fazendo com que queimemos mais calorias.

Laranjas e toranja. Contém enzimas que ajudam a reduzir o açúcar no sangue e acelerar o metabolismo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: