alho para emagrecer

Todos queremos uma porção mágica. Primeiro nos faça emagrecer e segundo que cuide da nossa saúde. Mas a verdade é que milagres não existem, o que existe é determinação e alguns recursos naturais que encontramos no maior laboratorio do mundo: a natureza.

Se você é uma pessoa que se preocupa com seu bem-estar, em ter um corpo legal, e principalmente cuidar da sua saúde. Essa fórmula natural é obrigatória. Mais do que promover a perda de peso, ela cuida da sua saúde. outrossim,  trata de pequenos distúrbios, equilibrando as taxas hormonais e de colesterol. Ainda,  promove uma melhor qualidade de vida.

A fórmula limpa e expurga todas as toxinas da corrente sanguínea. Também fortalece de forma importante o sistema imunológico. Fortalece principalmente o coração, limpando veias e artérias. Remove a gordura dos vasos, acelera o metabolismo promovendo a queima de gordura e energia acumulada. E no caso das mulheres, essa formula é em grado de tratar pequenas infecções e inflamações no útero e no aparelho genital.

A receita é simples e pode ser feita em casa por você, não é milagre, é a natureza a seu favor. Dando-te possibilidades de desfrutar do melhor que ela oferece, e quem testou, aprovou!

Certamente você esta se perguntando: do que é feita essa fórmula natural? Simples, muito simples, ela leva vinho e alho.

 

Benefícios do vinho tinto

Segundo o jornalista, Luiz Fugita Junior, entre as propriedades mais estudadas está o fator de prevenção de doenças cardiovasculares, enfermidades que constituem a maior causa de mortes no mundo.

A bebida tem ação antiplaquetária. Portanto, contribui para a redução dos níveis de lipídios e colesterol, agentes responsáveis pela formação de placas que podem obstruir as artérias.

Além disso, é um vasodilatador, o que favorece a redução da pressão sanguínea. Essas duas características fazem do vinho um importante aliado contra o infarto.

Já os polifenóis, em especial os flavonoides encontrados na uva, contribuem para acelerar o metabolismo, o que ajuda no controle do peso. Os mesmos componentes atuam na prevenção de doenças neurodegenerativas, como a demência.

Outras bebidas alcoólicas também possuem essas substâncias, mas o vinho se destaca. Segundo a biomédica, professora e pesquisadora do Centro Universitário Metodista do IPA, Caroline Dani, compostos fenólicos estão presentes também no suco.

“Ambos apresentam propriedade antioxidante, que promove melhora cognitiva e da memória. O suco possui menos que o vinho, mas em geral as pessoas consomem mais suco.”

Estudos mais recentes indicam que o vinho pode ter também ação anticancerígena, devido a alguns compostos como o resveratol. Propriedades desse tipo, entretanto, ainda são objetos de pesquisa.

Alho: um super ingrediente

“Deixe a comida ser o teu remédio, e a medicina seja a tua comida.” Essas são palavras famosas do antigo médico grego Hipócrates, muitas vezes chamado de pai da medicina ocidental. Ele costumava prescrever o alho para tratar uma variedade de condições médicas. Ele é considerado um superalimento, pois reúne diversos nutrientes, entre vitaminas, sais minerais e aminoácidos.

1 – Fonte vital contra o câncer

2 – Manutenção do sistema cardíaco

3 – Reduz o colesterol

4 – Previne a diabetes

5 – Combate alergias

6 – Facilita a digestão

7 – Ajuda a perder peso

8 – Impede a queda de cabelo

9 – Atua como antifúngico natural

10 – É um excelente tempero

Ingredientes

12 dentes de alho

1 litro de vinho tinto

Preparo

 

Corte os dentes de alhos em 4 pedaços e coloque-os dentro de um frasco limpo de vidro (esterilizado). Posteriormente, despeje o vinho sobre o alho.

Feche o frasco e deixe-o repousar por duas semanas. Escolha um lugar perto da janela onde a fórmula possa absorver a luz solar. Todos os dias agite a solução 3 x.

Depois de 2 semanas, coe o liquido e coloque-o em um frasco escuro para armazenar a fórmula. E todos os dias tome 1 colher de chá 3 x ao dia. Essa receita pode ser feita somente 2 x no ano, ou seja, a cada 6 meses, e os resultados são simplesmente extraordinários!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: