gel caseiro

Álcool gel virou artigo de luxo nas prateleiras do supermercado, com a difusão e a propagação em massa do cononavirus, todos estão à procura desse produto.

A saber, o álcool em gel pode ser uma das soluções do momento. Ele ajuda no controle da prevenção e pode blindar a saúde da contaminação de vírus. Isso vale não somente para o cononavirus, mas também outros vírus que provocam fortes influências.

Contudo, o atual contexto mundial não é brincadeira, o novo vírus se alarga de forma rápida e eficaz e o único modo de combater é ainda prevenir e nesse caso, efetivamente o álcool gel é uma ótima  

No momento, médicos, cientistas e todo o pessoal espero em saúde, estudam inúmeras possibilidade para frear a contaminação do vírus, bem como sua propagação. Todavia, enquanto não se descobre a fórmula ideal, seja a vacina como um medicamento que possa combater o vírus.

Mas enquanto nada disso acontece, a população tem apenas uma única alternativa: prevenir, prevenir e prevenir. Por isso, convido o leitor a aprender essa receita alternativa que pode ser uma grande aliada na prevenção do cononavirus.

Ingredientes:

Com álcool isopropílico 90% (quanto maior a porcentagem, maior a eficiência germicida)

Gel puro de Aloe Vera

Óleos essenciais

Modo de preparo:

Misture na proporção 2/3 de xícara de álcool isopropílico para 1/3 de xícara de Aloe vera em gel puro, e por fim adicionar dez gotas do óleo essencial escolhido. Os óleos de Tea Tree, Orégano e Tomilho são muito indicados por terem propriedades antibacteriana, antimicrobial, antisséptica, antiviral.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: