levedura de cerveja

Os últimos tempos tem sido difíceis para todos. Começou na China, passou pela Itália, França, Espanha, Alemanha, Estados Unidos da América e chegou no Brasil. Uma epidemia que se alastra de forma assustadora e que até o momento não tem cura.

Ela leva o nome de coronavírus ou covid-19. Os telejornais e os demais meios de comunicação não falam de outra coisa, a não ser do “vírus chines”. Todavia, pouco se sabe sobre esse vírus. Milhares de remédios foram testados e até o momento o único que demonstra resultados, foi a hidroxicloroquina.

A saber, esse vírus provoca uma pneumonia bilateral e leva a maior parte dos pacientes a óbito. Começa na garganta, com uma pequena irritação que mais parece uma dor de garganta. Vem seguido de febre alta, fortes dores de cabeça e cansaço excessivo e quando se menos espera se aloja nos brônquios resultando então, em uma pneumonia.

De concreto até o momento quase não encontramos nada, outrossim o que se sabe e poderia ajudar é que determinados alimentos aumentam a imunidade e consequentemente ajudam no trotamento do vírus.

Segundo estudos e parecer de médicos especialistas, um organismo saudável, o qual apresenta uma alta imunidade é o único modo de combater esse contexto. O vírus não provoca danos quando a imunidade é alta, ele se apresenta em uma forma mais branda, resultando apenas em uma gripe forte.

A população chinesa, no pós-epidemia, segundo orientações médicas, estão investindo em vitaminas D e também em alimentos que potencializam em breve tempo a imunidade. As estatísticas preveem que todos devem contrair o vírus, portanto, ter uma imunidade resistente e em alta, seria a melhor alternativa para combater o desconhecido e seria a unica saída no momento.

Alimentos para aumentar a imunidade

Geleia real, própolis e levedura de cerveja, são 3 alimentos que aumentam rapidamente a imunidade e que podem fazer a diferença na batalha contra o coronavírus.

Geleia real

A geleia real é produzida naturalmente pelas abelhas operárias jovens. É utilizada para alimentar abelhas rainhas e suas larvas. Todavia, não serve apenas para a alimentação das abelhas. Segundo a história, desde a antiga Grécia, esse alimento era utilizado como remédio natural para vários fins. Outrossim, seu consumo diário traz muitos benefícios, confira logo abaixo.

Aumenta a energia diminuindo o cansaço físico e mental.

Reduz o estresse; auxilia no tratamento da depressão, ansiedade e falta de memória ajudando no desempenho das funções cognitivas.

Estimula o crescimento de células neurais e gliais.

Previne doenças como Alzheimer e Parkinson.

Excelente fonte de nutrientes para quem pratica atividade física.

Tem propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes.

Auxilia no tratamento do câncer diminuindo náuseas e mal estar na quimioterapia.

Todavia, o consumo da geleia real pode ser por meio de comprimidos, sendo 1 comprido ao dia ou na forma natural. Nesse caso, coloque uma colher de café cheia debaixo da língua e deixe o corpo absorver.

Geleia real natural

Própolis

Em síntese, o Própolis é uma substancia natural produzida pelas abelhas que aumenta as defesas do organismo, consecutivamente fortalecendo a imunidade. Outrossim, é uma mistura de pólen, cera e resinas vegetais coletadas pelas abelhas por meio de suas enzimas salivares. A saber, ele é considerado o melhor método de defesa da natureza, além de ser um antibiótico natural.

 A saber, o própolis tem a mesma função ou até melhor que o álcool gel. Lavar a mão com própolis é mais eficaz do que lavar com álcool, você sabia disso? Ele destrói a membrana e desnatura a proteína do vírus, principalmente dentro do organismo.

Confira abaixo todos os benefícios que podemos extrair do consumo do própolis. O consumo é 2 x por dia, basta pingar 20 gotinhas em 100 ml de água e tomar. Sendo uma vez pela manha e outra de tarde.

Efeito antibacteriano, antiviral, antiprotozoário, antifúngico, anti-inflamatório, antioxidante, cicatrizante e imunomoduladores.

Levedura de cerveja

A saber, o levedo de cerveja é um complemento alimentar muito importante para a saúde. Ele é rico de vitaminas e aminoácidos, principalmente vitaminas do complexo B. O seu consumo diário ajuda a fortalecer a imunidade, bem como, é uma grande aliada para a queda de cabelo.

Em síntese, o levedo de cerveja é um fermento inativo resultante do processo de fermentação da cevada durante a produção de cerveja. Outrossim, o levedo de cerveja é uma das maiores fontes naturais de vitaminas do complexo B e de proteínas, com a vantagem de não possuir colesterol e gordura, característicos das proteínas de origem animal. Por fim, o levedo de cerveja contém alto teor de proteínas, fibras e vitaminas.

Benefícios

Melhora a memória.

Regula o funcionamento intestinal.

Combate o estresse e o cansaço físico e mental.

Fortalece o sistema imunológico protegendo de doenças.

Desintoxica o organismo,

Melhora a queda de cabelo e ajuda eliminar a acne.

Ajuda a regular a produção de insulina.

Recomenda-se o consumo em comprimido, sendo 2 comprimidos por dia, um pela manha e outro pela tarde. O levedo em pó costuma oxidar, por essa razão recomendamos o consumo de comprimido.

Visitem nossa Pagina no Facebook e fique por dentro demais conselhos…

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: