Joelhos que estralam


Atualmente muitas pessoas vivem cansadas, sente fortes dores nos ossos, caminham com dificuldades e uma grande parte da população sofre com problemas nos joelhos. 

A pergunta é: por que? Infelizmente a vida sedentária é o fator número um que vem seguido da vida estressada e corrida que levamos e como consequência nosso corpo reage e responde a altura: gritando que esta pesado e difícil suportar.

Um dos principais grupos de pessoas que sofrem com essa dores musculares e demais distúrbios, são as mulheres, principalmente aquelas que entraram no estagio da menopausa.  Isso ocorre porque o corpo diminui a produção de estrogênio e é este hormônio que permite a correta absorção do cálcio.

Quando o estrogênio não é suficiente, o corpo não absorve esse mineral precioso para a saúde dos ossos. Como resultado, você começa a ter problemas nos ossos. Para evitar isso, não há nada melhor do que ter um estilo de vida saudável.

Esse estilo de vida deve incluir uma dieta balanceada e um plano de exercícios. No entanto, também podemos ajudar com remédios naturais. Em seguida, vamos apresentar-lhe um por um e dizer-lhe os benefícios de cada um desses ingredientes. Outrossim, eles devem ser consumidos diariamente.

Espinafre

Este vegetal é composto principalmente de água e proteínas. É pobre em gordura e carboidratos. No entanto, ele tem um alto teor de vitamina A, C, E e K. Também é rico em fibras, ácido fólico e vitaminas do grupo B. Outrossim, tem cálcio, potássio, manganês, fósforo, ferro e magnésio. Como se isso não bastasse, tem propriedades antioxidantes devido à presença de flavonoides e carotenoides.

Toranja

Este citros é também composto principalmente de água (90%). Além disso, por cada 100 gramas contém apenas 32 calorias, 7 gramas de carboidratos, 0,6 proteína e 0 gordura. Outrossim, fornece uma grande quantidade de vitamina C, fibras, cálcio, potássio e magnésio.

Aipo

É composto de 95% de água e possui alto teor de vitamina B1, B2, B6, B9, C, E e beta-caroteno. Também possui minerais como zinco, enxofre, cobre, alumínio, cálcio, ferro, silício, manganês, fósforo e magnésio.

Super saudável e super recomendado seu consumo. Infelizmente no Brasil, o alho poro quase não é utilizado, um verdadeiro pecado, pois seus benefícios são enormes para a saúde humana.

Maçã verde

A maçã verde é rica em fito nutrientes, ácido fenólico e flavonoides. Ele também tem vitamina A, B e C. Também é rico em proteína, cálcio essencial para ossos, zinco, ferro, pectina, fósforo, potássio, magnésio e sódio.

Gengibre

O gengibre é rico em aminoácidos essenciais, além de fibra e vitamina C. Também possui minerais como cobalto, manganês, zinco, boro e alumínio. Da mesma forma, fornece uma grande quantidade de antioxidantes, quercetina, capsaicina e óleos essenciais.

A medicina natural inclui a receita desse suco em quase todas as suas receitas. E não é por menos, porque seus efeitos para os ossos são maravilhosos. De fato, poucas drogas podem combinar os efeitos desse remédio natural. Abaixo, explicamos o que você deve fazer para prepará-lo.

O que vamos precisar:

– Maçãs verdes (2 unidades).

– Espinafre cru (45 gramas).

– Toranja com casca (½ unidade)

– gengibre descascado (1 pedaço).

– Alho poro (2 ramos).

Preparação e uso:

Preparar este suco não é nada complicado. A única coisa que devemos ter em mãos é um liquidificador, o resto é história. Comece lavando e desinfetando legumes e frutas que você usará.

Em seguida, pique a maçã em 8 pedaços e coloque-a junto com os outros ingredientes no liquidificador. Adicione um pouco de água e liquidifique tudo muito bem até obter uma substância homogênea.

Se desejar, pode adicionar vários cubos de gelo para tornar a bebida ainda mais refrescante. Depois de pronto, você deve tomar este suco imediatamente. Dessa forma, você aproveitará todas as suas propriedades benéficas que a mistura oferece para a saúde.

Volte sempre, nossa equipe agradece a visita!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: