inchaço

Estamos sempre em busca de receitas naturais e alternativas para perder peso. Outrossim, para melhorar a saúde, para alcançar bem-estar e qualidade de vida.

Portanto, hoje compartilho com vocês uma receita simples, barata, fácil de fazer, 100% natural que vai te ajudar a eliminar a gordura corporal. Ainda a desintoxicar seu organismo, a melhorar suas funções metabólicas. Outrossim, pode te ajudar a reduzir o colesterol, tratar distúrbios da tireoide e eliminar vermes e parasitas.

Você vai precisar somente de linhaça marrom e cravo da índia. A mistura desses dois ingredientes é um remédio natural potente para o organismo. Dessa forma,  o uso deles juntos, provocam a limpeza geral de todo lixo que existe dentro da gente.

A saber, os resíduos alimentares deixados pela péssima alimentação do dia a dia, aquela a base de Fast Food, alimentos industrializados, são uma das causa do inchaço. Esses alimentos, são ricos em glicose, corantes e principalmente cheios de toxinas que prejudicam o organismo.

Cravo da índia

O cravo da índia, é originário da Indonésia. Se trata de uma especiaria muito utilizada na culinária, isso em diversos lugares do mundo. A saber, ele possui propriedades antioxidantes, é antisséptico, antifúngico, alivia dores da gengiva e dentes, cura resfriados e dor de garganta.

Outrossim, melhora a digestão, é rico de vitaminas A e C, rico de minerais, ácidos graxos e também é um alimento termogênico. Ajuda a baixar o colesterol, atenua as cólicas menstruais, alivia dor do estômago, e ainda por ser usado com repelente. Pois sua ação afasta mosquitos e insetos.

Linhaça

A linhaça marrom, possui efeito anti-inflamatório, é rica de ômega 3 e ácido linolênico. Também, rica de minerais e nutrientes. Outrossim, ajuda a controlar o colesterol e a pressão arterial. 

A saber, melhora o funcionamento do intestino, alivia a TPM, ajuda a emagrecer queimando as gordurinhas, provoca a estabilidade da glicemia no sangue ajudando a controlar a diabete.

Outrossim, é fonte natural de ômega 6 e 9. Pesquisas comprovam que o óleo de linhaça, usado diariamente reduz as taxas de colesterol e também pode ser usado com antialérgico natural. Por fim, a linhaça é rica em fibras, o que provoca grande sensação de saciedade quando consumida.

A receita

Ingredientes

100 gramas de semente de linhaça

10 gramas de cravo seco

Preparo

Triture os dois ingredientes no liquidificador ou em um processador até obter uma farinha homogênea. E a sua receita esta pronta.

Como utilizar 

Durante 3 dias, pela manhã em jejum, misture 2 colheres de chá da farinha no suco, ou na água, ou no iogurte, ou em vitaminas, shakes ou suco detox. Fica a seu critério. Importante, é que você deve usar a mistura somente por 3 dias, descansar 3 dias e repetir mais 3 dias e assim vai até completar 30 dias!

Atenção: essa receita natural não substitui em modo algum a figura de um médico especialista. Se você tem problemas de saúde, é hipertenso, sofre de diabetes, é recomendável consultar seu médico.

Outrossim, vale lembrar que cada organismo reage em modo diferente a determinados tipos de alimentos. Portanto, é essencial que você goze de boa saúde. A receita é apenas uma dica e uma ajuda para perder peso, mas em qualquer circunstância e sempre que necessário, consulte seu médico.

Visite nossa Pagina no Facebook

%d blogueiros gostam disto: