panelas queimadas de gordura

Como limpar panela manchada de gordura queimada definitivamente? Tem jeito, e hoje você vai aprender uma receita que funciona, basta tentar que vai dar certo.

Não tem coisa mais chata do que ter as panelas todas queimadas de gordura. E quando vem uma visita então? A dona de casa fica até sem graça de cozinhar em panelas assim na frente da visita. Embora muitas não dêem o braço a torcer, boa parte delas pensa que chato isso.

Mas esse problema vai ser resolvido, basta continuar lendo esse artigo até o fim…

Vale destacar que você não vai necessitar adquirir nenhum item revolucionário ou fazer qualquer coisa diferente do habitual. Confira os ingredientes!

 

Materiais:

2 colheres de sopa de sal
1 colher de sopa de bicarbonato
10 colheres de sopa de vinagre
1 palha de aço

Modo de fazer:

Inicialmente, você deve colocar todos os ingredientes desta solução caseira para limpar panela manchada de gordura queimada em um único recipiente.

Em seguida, você vai usar a palha de aço para começar a retirar esses resquícios de banha queimada do seu utensílio domestico.
De fato, esta não é uma fórmula mágica. Você terá que esfregar toda a panela para tirar a camada de sujeira e observar a capacidade de remoção desta solução.

Não será preciso fazer força na hora de esfregar a panela, colocar sabão, detergente ou qualquer outro produto químico.
No entanto, você deve ter calma para dar conta do trabalho de maneira correta e sem excessos. Tenha paciência e coloque esta dica em pratica!

Importante:

É relevante salientar que a panela não vai ficar brilhando logo após o procedimento. Normalmente, a panela conserva um tom ligeiramente fosco.
Mas, nada impede que você adote um outro procedimento para deixá-la impecável. A sugestão é usar palha de aço com sabão de barra. A sua panela vai parecer nova!

O conteúdo deste blog tem caráter meramente informativo, e Não substitui os diagnósticos, as orientações e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, educadores físicos e outros profissionais de saúde. Antes de tomar qualquer decisão que afete a sua saúde, consulte um profissional de saúde qualificado.

Importante: O objetivo deste blog é oferecer informações que te ajudem a tomar consciência de que não existe emagrecimento milagroso, e que fazer dietas e exercícios físicos sem orientação de um profissional de saúde é uma péssima ideia. Valorize sua vida! Não tome decisões que afetem a sua saúde sem antes consultar um profissional de saúde!

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: