pão caseiro de liquidificador

Certamente você é mais uma de muitas pessoas que não consegue ficar sem o pão pela manhã. Embora nutricionistas recomendem não consumir carboidratos, a verdade é que muita gente não consegue renunciar o pão pela manhã.

Aliás, se o pão for caseiro, melhor ainda, macio, fofinho e quentinho, é uma perdição, a qual, não da pra renunciar. Enfim, por essa razão, hoje o leitor vai aprender a fazer uma receita super prática, ademais, não precisa ser sovada, e fica deliciosa.

Inegavelmente, a receita é ideal para aquele final de semana com visitas, ou quando chega alguém sem avisar e você precisa servir algo? Então, essa receita é ótima, rende bem, a macia fica muito macia mesma, o sabor é delicioso e a sua textura é de fato, perfeita.

A receita, os ingredientes e o preparo

Ingredientes

4 ovos

1 caixa de creme de leite

1 confecção de leite condensado (a mesma do creme de leite)

A mesma medida de leite de vaca (a mesma medida do leite condensado)

Óleo (a mesma medida da caixa de leite condensado)

2 pacotes de fermento biológico seco (20gr)

900g de farinho de trigo

Preparo

Primeiramente bata no liquidificador os ovos e todos os ingredientes líquidos, creme de leite, leite condensado, leite de vaca e óleo e por último, o fermento. Outrossim, bata tudo até ficar homogêneo.

Posteriormente jogue tudo em uma bacia grande e comece adicionar a farinha. sempre mexendo, quando a massa estiver completamente misturada, deixe descansar por 30 minutos em um lugar quente.

Em seguida, prepare umas 3 assadeiras médias ou 2 assadeiras grandes e com a ajuda de uma colher comece colocando a massa nas assadeiras, distribua tudo uniformemente, pincele com a gema do ovo e leve para assar a 170 graus.

Seu pão caseiro esta pronto para ser servido e se prepare porque vai ser um sucesso na sua casa e depois que você aprender essa receita, nunca mais vai querer outra.

Visitem nossa Pagina no Facebook

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: