pão de queijo

A saber, diariamente nossos seguidores pedem receitas a base de pão de queijo. Certamente pode até parecer estranho, mas a maioria das pessoas amam pão de queijo e sempre estão a busca de novas receitas.

Outrossim, pão de queijo, é sempre pão de queijo. Honestamente é difícil renunciar a um pãozinho quentinho, macio, principalmente quando perfuma por toda a casa e quando combinado com café passado na hora, é impossível resistir.

A receita e os ingredientes

Ingredientes

3 ovos

1 xícara de leite

1/2 xícara de óleo

1 xícara de queijo parmesão ralado

3 xícaras bem cheias de polvilho doce

1 pitada de sal

1 colher (sopa) de fermento em pó

1 copinho de requeijão cremoso

Preparo

Primeiramente, bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo, em seguida, a pitada de sal, o polvilho e o queijo parmesão. Posteriormente, bata por uns 3 minutos.

Em primeiro lugar, desligue o liquidificador e coloque o fermento em pó, mexendo delicadamente. Em segundo lugar, em uma forma de pudim ou outra de sua preferência, untada e enfarinhada com farinha de trigo, coloque a metade da massa.

Em terceiro lugar, por cima vá distribuindo colherinhas (colher de café) de requeijão cremoso. Por fim, coloque o restante da massa e leve ao forno médio, por aproximadamente 40 minutos ou até que fique coradinho.

Enfim, seu pão de queijo está pronto para ser servido e saboreado em qualquer circunstância. Bom apetite, e se prepare porque a receita é deliciosa e todos vão querer BIS.

Para mais receitas visite nossa Pagina no Facebook

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: