Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Perca 7 kg usando o limão na sua alimentação

Como é que Heidi Klum e Jennifer Aniston permanecem magras e mantêm um brilho saudável o ano todo?

Simples, muito simples, elas investem na dieta mais popular e mais barata do mundo, a dieta do limão! O limão como falamos inúmeras vezes aqui, é um fruto potente, elimina as toxinas do corpo, derrete os depósitos de gorduras, alcaliniza o sangue, e ajuda a eliminar os excessos em poucos dias, promovendo assim a perda do peso acumulado.

Assim como elas, pessoas no mundo inteiro, investem pesado nesse tipo de dieta desintoxicante, e em poucas semanas desfilam uma silhueta elegante e saudável. Especialistas da área de nutrição garantem que é suficiente sete dias para desintoxicar o completamente o corpo e renovar as funções metabólicas.

Hoje trouxemos um cronograma, dia a dia, com dicas e orientações que se você seguir a risca, além de renovar seu organismo, melhorar sua imunidade, vai perder 1 kg por dia, são  dias de desintoxicação.

Para iniciar esse processo de perda de peso, o primeiro dia, você deve comer somente alimentos naturais, verduras, frutas, e atenção, escolha somente alimentos diuréticos e verdes, pois esse ajudam a eliminar as toxinas expurgando-as do corpo pela urina.

 

perder peso usando limão

 

Para aumentar esse processo de limpeza do organismo, prepara 1 litro de limonada, temperatura ambiente, limão e água apenas, e tome durante o dia, distribua o litro de água em 5 copos de 200 ml e tome durante o dia e atenção, pelos próximos 7 dias, todos os dias tome 1 litro de limonada.

O limão depura o organismo, drena o liquido retido e expurga as toxinas dos rins, fígado, intestino, estômago, quando esse processo ocorre, o metabolismo reage de forma positiva, ou seja, passa a trabalhar melhor e de forma acelerada o que contribui 100% para a perda do peso.

Para potencializar sua limonada, adicione canela e uma pitada de pimenta cayena, a mistura estimulada o funcionamento acelerado de todos os órgãos, isso significa que o corpo vai trabalhar além do normal e ao faze-lo, estará queimando as energias e calorias acumuladas.

Durante os 7 dias, faça 30 minutos de caminhada todos os dias pela manha (se possível). Do segundo dia em diante, adicione proteínas animal, peixes, carnes brancas, e vermelhas sem gordura.

Em cada refeição, consuma uma porção de 250 g de carne com salada de folhas verde escuro, temperadas somente com sal e limão, e uma pequena porção de legumes cozidos, nos lanches consuma uma fruta e intercale sempre um copo de limonada entre suas refeições.

Seguindo esse programa por 7 dias, em 24 h você vai já sentir uma grande diferença, nos primeiros dias, fazendo tudo corretamente você já perde 4 kg, mas atenção cada organismo é de um jeito, portanto cada um vai reagir em um modo. Importante ressaltar que durante esse processo, não se consome carboidratos, nem mesmo doces, refrigerantes, frituras.

Para que a dieta funcione é importante tomar 2 litros de água por dia, 1 litro de limonada, 30 minutos de caminhada e seguir rigorosamente os passos descritos acima, principalmente no que diz respeito a alimentação…

Além dos aspectos estéticos, importante lembrar que esse tipo de dieta não somente elimina o excesso de peso, mas melhora a saúde em varias aspectos, pois sabemos que um organismo intoxicado trabalha mal e desempenha suas funções com suas capacidades comprometidas, portanto, vale lembrar, que esse tipo de dieta é muito positivo para melhorar a saúde e prevenir doenças variadas.

 

Redatora: Anna Giulia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: