Os ovários são um dos órgãos mais importantes e delicados do corpo da mulher; os cistos ou os miomas podem ser formar em mulheres jovens o principalmente nas que estão perto da menopausa.

Essas condições ocorrem muitas vezes sem uma razão ou uma explicação plausível, são aparente reações do corpo feminino consideradas muito comuns e não apresentam riscos de vida ou problemas graves de saúde, porém seus sintomas são dolorosos e precisam ser cuidados, pois transcurar um mioma ou um cisto ao longo dos anos, podem trazer maiores problemas para a saúde.

Miomas e sistos no ovario

A coisa mais importante é tratá-los no tempo antes que eles estejam totalmente formados, por isso a receita de hoje é uma super bebida natural que ajuda a combater e tratar esses miomas e cistos, além disso também previne a formação dos mesmos.

Um fibroma é um pequeno tumor benigno que se desenvolve na camada muscular do útero, embora isto não seja um problema sério de saúde, deve ser tratado e controlado em tempo para evitar que este aumento no tamanho e venha causar maiores problemas de saúde.

A formação de cistos e miomas está sobretudo relacionada com desequilíbrios hormonais gerados pelo desenvolvimento das mulheres em idade precoce, alguns em idade avançada perto da menopausa e outros problemas relacionados com a tireoide, que pode ocorrer em qualquer fase da vida.

Uma das maneiras mais eficazes e naturais para tratar estas doenças é através deste remédio natural que irá remover cistos e miomas sem os efeitos colaterais irritantes de medicamentos normais de farmácia.

Ingredientes:

– 1 litro de suco de beterraba

– ½ litro de mel puro

Preparação:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 2 minutos, até obter uma mistura homogênea.

Para aproveitar todos os benefícios deste maravilhoso remédio, você deve tomar 1 copo 3 vezes ao dia, um em jejum, o segundo depois do almoço e depois do jantar o terceiro; tratamento contínuo durante pelo menos dois meses, você vai obter resultados positivos a partir da segunda semana, mas para limpar completamente os seus ovários, precisa realizar o tratamento completo que dura 60 dias.

Lembre-se: esse é um espaço informativo popular, nossas receitas, dicas, e sugestões, não substituem em nenhum momento a figura do médico, portanto o melhor caminho a ser percorrido é consultar seu médico de família.

Fonte: Medicina Natural

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: