Queima gordura: bebida natural elaborada por nutricionista americana promete derreter a gordura abdominal em poucos dias, o segredo da receita sao os ingredientes, que quando combinados aceleram o metabolismo de forma surpreendente.

A receita queima gordura é simples, compostas de 3 ingredientes potentes naturais, quando consumida todos os dias de noite, promete limpar todas as toxinas das paredes do estômago. De fato, a receita tem sido um sucesso, quem provou garante que seus resultados são muito eficaz e que com uma semana se nota a diferença.

A bebida queima gordura é preparada com pepino, gengibre e salsinha ou salsão. Esses três ingredientes juntos promovem a desintoxicação do fígado e do estômago, pondo pra fora tudo aquilo que podemos chamar de “lixo”. A receita não tem contra indicação, mas deve ser consumida somente de noite, 1 copo de 200ml e também não deve ser consumida por muito tempo, o ideal é sempre repousar uma semana e depois repetir a receita.

 

Benefícios da Salsinha

 

Entre todos os vegetais, esse é o que mais contém vitamina C, é rica em ferro, magnésio, cálcio e potássio. A salsa é um rica fonte de antioxidantes, de ácido fólico, possui propriedades anti-inflamatórios, melhoram o fluxo intestinal, e equilibram as defesas do organismo, levantando e reforçando a imunidade.

O chá dessa planta é um grande aliado no combate ao envelhecimento das células, também ajuda a retardar o crescimento de tumores de câncer, ou seja, podemos dizer, que ela é um antienvelhecimento poderoso. Mas a sua principal característica é aquela de eliminar líquidos, esse é o vegetal mais eficiente da família verde, pois é diurético, não tem calorias, elimina e estimula a eliminação do liquido acumulado, provocando o desinchaço e limpando o fígado.

 

Benefícios do pepino

Rico em ferro, enxofre, potássio, fósforo e betacaroteno, o pepino é diurético e ajuda a eliminar o ácido úrico, além disso, hidrata a pele e previne o envelhecimento. Possui poucas calorias, é um diurético natural, 90% da sua polpa é agua, é rico em fibras, vitamina C e folato. Como alimento é um grande aliado na reeducação alimentar, pois além de ser privo de calorias, ele ajuda a desintoxicar o organismo, hidratando-o.

 

Benefícios do Gengibre

A raiz de gengibre é sem duvida poderosa e não pode faltar no cardápio de quem desejar emagrecer. Suas características fazem dela, um pivô forte no plano de reeducação alimentar. Conhecida como o maio e o melhor antioxidante que existe, acelera o metabolismo, acelera a digestão, é termogênica, tem ação anti-inflamatória, antibiótica, antifúngica, anticoagulante, aumenta a vitalidade, a imunidade, obviamente, promove a perda de peso, ajudando a emagrecer.

 

Bebida queima gordura

Como podemos ver, a bebida queima gordura é feita com 3 ingredientes importantes, cada um em sua função desempenha um papel fundamental, agora para pra pensar em combinar os 3 juntos em um único suco – um bomba! Essa bebida prioriza a saúde do organismo, limpando, hidratando, desintoxicando, ela faz seu papel de forma tranquila sem agredir a sua flora natural, mas no conjunto o resultado é simplesmente fenomenal, porque promove a perda do peso e a eliminação da gordura sem afetar a saúde do organismo, anote a receita.

 

Ingredientes

1 pepino japonês com casca

1 pedaço de gengibre (uma lasca)

suco de meio limão

1 punhado de salsinha

100 ml de agua natural

 

Preparo

No liquidificador coloque o pepino lavado e picado (com casca) e bate com a agua e o gengibre, por ultimo acrescente a salsinha e o limão, pronto, a bebida queima gordura esta pronta para ser consumida.  A ideia é consumir todos os duas antes de dormir, 1 copo de 200ml e deve ser consumido no momento em que for feita.

Por Priscilla Rodighiero

Fonte de Pesquisa

Sucos verdes para desintoxicar

Benefícios do suco de pepino

 

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.

Equipe Emagrecer vida e saúde

5 thoughts on “Queima gordura: bebida natural para tomar antes de dormir e exterminar a gordura abdominal

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: