Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Receita verde, surpreende a todos pela sua capacidade desintoxicante

Você está querendo perder peso e não consegue? Então esta receita com certeza vai ajudá-lo(a). O segredo dela é a composição, pois leva um ingrediente rico em fibras que promove a perda do peso, confira!

O suco de abacaxi e pepino possui forte ação estimuladora no emagrecimento. O abacaxi é diurético e rico em fibras, o que o torna um forte desintoxicante natural. Possui poucas calorias, auxilia na digestão, é rico em proteínas e melhora a circulação.

O pepino é hidratante, diurético e rico em fibras. Além de emagrecer, ele é excelente para a pele e ajuda a normalizar a pressão arterial.

Existe outro ingrediente muito importante na receita: a linhaça. No caso da linhaça, o que explica a ação emagrecedora são as fibras, responsáveis por proporcionar uma sensação de saciedade e ainda auxiliam na redução da absorção intestinal da gordura. A linhaça ainda é rica em ômega-3, em ômega-6 e ômega-9.

Alem de ajudar no emagrecimento saudável, esta bebida é rica em vitamina C, que ajuda a fortalecer as defesas do organismo.

E como é que se faz o suco de abacaxi e pepino com linhaça? É simples demais.

Anote aí:

 

batido de pepino para emagrecer

 

Ingredientes

2 fatias grossas de abacaxi

Meio pepino cru descascado

2 colheres (sopa) de linhaça

Meio copo de água

 

Modo de preparo

Bata muito bem todos os ingredientes no liquidificador. Beba logo em seguida.

Tome este suco duas vezes ao dia, de preferência em jejum e um pouco antes do almoço.

O suco controla a fome, evitando aqueles picos compulsivos que nos fazem perder o foco da dieta, também tem ação prolongada de saciedade, o que ajuda e muito a controlar a ansiedade.

O consumo diário da bebida vai estimular a digestão e também um melhor funcionamento do intestino, além de estimular as funções metabólicas, esse conjunto de benefícios é decisivo para a perda de peso.

 

Fonte da Receita: Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: