xarope de nabo

Hoje nessa postagem vamos falar dos depósitos de gordura e vamos principalmente aprender a elimina-los com a receita que separamos. Preste atenção, tome nota de tudo e foco porque vai dar certo.

A grande verdade é que estamos sempre em busca de soluções naturais e saudáveis para perder peso com saúde e qualidade de vida e é por isso, que em uma das minhas “andanças” pela internet, encontrei uma receitinha caseira e resolvi testar, o que eu não sabia, é que essa receita fosse tão PODEROSA!

A composição dos ingredientes tem por objetivo desinchar o corpo, eliminando todo o liquido retido e queimar a gordura abdominal.

Falando assim, parece impossível, mas não é, porque estou na terceira e ultima semana do xarope, muito mais do eliminar líquidos, perder peso, queimar gordura, o xarope tira completamente o apetite, eu disse: COMPLETAMENTE, muitas vezes eu sou obrigada a comer, porque não tenho fome!

O ingrediente principal desse xarope é o nabo, que regula o apetite, é rico em vitamina C, é um alimento que alcaliniza o sangue, melhora a imunidade e também desintoxica o organismo.

Temos também o limão, que é um ingrediente super importante em função do seu efeito benéfico para a saúde. Além de ser alcalino, é rico em vitamina C, rico em pectina, e também adstringente.

E para fechar com chave de ouro, temos a canela e o gengibre, ambos aceleram o metabolismo, estimulando-o a queimar gordura e energia, fazendo com que a pessoa perda peso rapidamente, e a canela combate a obesidade.

 

Propriedades e benefícios do nabo

Apesar de não ser muito consumido aqui no Brasil, sabe-se que o nabo é uma hortaliça que possui diversas propriedades medicinais. Ele é rico em vitaminas A, C, E e do complexo B, além de sódio, cálcio, ferro, fósforo e outros minerais essenciais.

O nabo também atua como um expectorante natural, ajudando a limpar as vias respiratórias. Por isso, seu consumo é altamente indicado para casos de bronquite, tosse, sinusite e outros problemas relacionados. Acredita-se ainda que a hortaliça funcione como diurético, anti-inflamatório e purificador do sangue.

O nabo pode ser consumido de diversas maneiras diferentes. Pode ser preparado assado, cozido, no vapor, ou frito. Mas uma das formas que é mais usado é cru, podendo ser utilizado em saladas.

O fato de que seja diurético e purificador do sangue, aliado a outros ingredientes, ele pode de forma importante estimular o emagrecimento e é por isso que o ingrediente principal dessa receita é o nabo e quem provou sabe, o xarope é excelente!

 

00Como fazer e como consumir o xarope

Ingredientes:

150g de nabo

4 limões (espremidos na hora)

3 cm de gengibre fresco

3 colheres de sopa de mel

2 colheres de sopa de canela

Preparo:

Corte o nabo e o gengibre em cubos e coloque no liquidificador, adicione o suco dos limões e bate por 3 minutos. Posteriormente adicione a canela, e o mel e bata novamente até obter uma solução homogênea. Armazena em um recipiente de vidro e o mantenha na geladeira.

Todos os dias, antes das refeições, almoço e jantar, tome 1 colher de sopa durante 3 semanas.

Atenção, você só pode consumir o xarope por 3 semanas, para repetir a receita, você deve fazer uma pausa de 3 semanas.

 

Se você sobre de hipertensão, ou tem intolerância a canela, cuidado antes de consumir o xarope, consulte seu médico em caso de duvidas, pois essa receita não é indicada para pessoas hipertensas.

 

Se você gostou, compartilhe com seus amigos, ajude-nos a divulgar nosso trabalho educativo e informativo.

Equipe Emagrecer com vida e saúde, sempre pensando na sua saúde!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: