Este é o único remédio natural que realmente restaura os tendões, os ligamentos e as articulações, tratando as infecções e inflamações e eliminando para sempre a dor.

Os ossos e articulações são responsáveis ​​pelo apoio ao corpo. Graças a eles, podemos manter-nos eretos e ter movimento. Por isso, muitos dizem que a saúde óssea é tão importante para ter uma vida plena.

No entanto, ao longo dos anos, certas dores podem começar a aparecer neles. Isto é devido ao desgaste produzido pelos anos e pelo uso dos mesmo. Por sua vez, esse desgaste faz com que as articulações se desgastam, e isso acaba produzindo dores, inflamações e dependendo de alguns casos, infecções.

Porém, existe um remédio caseiro muito efetivo para aliviar e eliminar qualquer tipo de dor. Hoje queremos conversar com você sobre esse remédio. Uma vez que quando se inicia o tratamento, a dor tende a desaparecer como se nunca tivesse existido antes, portanto, recomendamos a receita.

Este remédio é preparado a partir do leite de amêndoas, cenouras e açafrão. Todos os três são ingredientes que existem há muito tempo. Estes têm propriedades benéficas para a saúde, especialmente para eliminar a dor óssea. Entre eles, podemos destacar as suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.

Também possui propriedades antioxidantes e muitos nutrientes essenciais para a saúde. Graças a isso, pode combater a dor e a inflamação nas articulações. Também possui muito cálcio, magnésio e potássio, minerais que fortalecem os ossos e beneficiam os tecidos do corpo.

 

Benefícios do leite de amêndoas

O leite de amêndoa é uma das bebidas vegetais mais conhecidas do mundo. Isso porque é privo de lactose, e a busca põe esse tipo de alimento esta aumentando dia a dia. Também contém cálcio, omega 3, ácidos graxos e vitamina E. Quando incluídos em nossa dieta diária, fortaleceremos os ossos e reduziremos a dor nas articulações.

O leite de amêndoas tem a mesma consistência do leite de vaca, mas não contém glúten, nem lactose, nem colesterol, além de ser rico em vitaminas e minerais e também em antioxidantes que são fundamentais para combater os radicais o livres.

 

Benefícios da Cenoura

A cenoura é rica em antioxidantes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce dos órgãos.  Também possui grandes quantidades de beta-caroteno, vitamina C e E. Suas propriedades ajudam a melhorar os ligamentos e os tendões e consecutivamente a evitar a dor provocada pelo desgastes desses ligamentos. Para melhorar as coisas, também melhora a circulação, o que, por sua vez, melhora a oxigenação dos tecidos do corpo.

 

Benefícios da Curcuma

Esta é uma das melhores especiarias naturais que podem ser usadas para tratar dor nas articulações. Uma das razões pelas quais isso é verdade, é por causa de seu alto conteúdo de anti-inflamatórios e antioxidantes presentes no tubérculo.

Ao consumir regularmente, a açafrão ajuda a proteger os ossos do desgaste e das toxinas que o danificam. Também cria uma barreira protetora contra os efeitos negativos dos radicais livres. Para melhorar ainda mais, isso serve para prevenir a retenção de líquidos e inflamação no corpo.

Preparar esta bebida é extremamente simples. Tenha em mente que você pode preparar a receita e consumi-la como efeito preventivo, não é necessariamente obrigatório consumi-la apenas nas crises de dores e inflamações.  O que você deve garantir é que os ingredientes utilizados devem ser completamente naturais. Em seguida, explicamos como prepará-lo.

 

Ingredientes

Cenouras (3 unidades).
Leite de amêndoa (250 ml).
Açafrão em pó (1 colher de sopa).
Gengibre (1 colher de sopa, opcionalmente).
Mel de abelha (1 colher de forma opcional).

Preparo

O primeiro passo é despejar o leite de amêndoa, a cenoura lavada, descascada e picada juntamente com a açafrão e, opcionalmente, o gengibre. Todos esses ingredientes serão batidos no liquidificador muito bem até obter uma substância homogênea sem caroços. Apos, podemos adoçar com um pouco de mel, se assim desejar.

Esta bebida pode ser tomada completamente em uma única dose ao dia ou divida em 2 porções, sendo uma consumida pela manha e outra de tarde. Você deve repetir este processo 3 vezes por semana para obter todos os seus benefícios e obter principalmente a cura para seu problema.

 

Fonte: AYUDA DÍA Y NOCHE

 

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.

Equipe Emagrecer vida e saúde

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: