gengibre

Sabemos que tomar água em jejum é muito saudável. A água potencializa todas as funções do organismo, limpa e purifica, também acelera o metabolismo. Começar o dia com um copo de água, é um ato de amor a sua vida e ao seu corpo, entenda porque.

Consumir água em jejum melhora o funcionamento dos rins, hidrata a pele e os cabelos, limpa as paredes do estômago, emagrece. Outrossim, aumenta a produção de células no sangue, hidrata os tecidos e aumenta a potencialidade de raciocínio.

A saber, é notório o papel importante que a água ocupa na vida do ser humano. Precisamos de água para o funcionamento perfeito de todas as funções e ha ainda médicos que defendem e acreditam que o segredo para a perda de peso, seja a água.

Todavia, se essa água for potencializada por um ingrediente, ela vai ser nutritiva, rica em vitaminas, minerais e os benefícios de 1 copo de água em jejum pode se multiplicar com essa receita. Outrossim, seu corpo e sua saúde vão melhorar e muito.

Água detox de gengibre

A água detox é uma grande aliada da saúde, ela não apenas acelera a perda do peso, mas limpa o organismo das toxinas presentes. Também estimula a perda de líquidos ajudando a desinchar. Existem vários tipos de água detox, todas são boas mas possuem papeis diferentes.

Elas podem ser de berinjela, de gengibre, de limão, de canela, de hortelã e outros. Todavia, hoje vamos falar da água detox de gengibre. Entre todas elas, essa é a mais potente para o organismo e para a saúde.

O gengibre é uma super raiz com efeitos desintoxicantes, diuréticos e anti-inflamatório. Seu consumo diário previne a retenção de líquidos e evita inchaços. Ele também atua como regulador do apetite, visto que o consumo frequente inibe o apetite.

O correto é tomar de 1 a 3 copos por dia de água com gengibre, sendo 1 em jejum (300ml) e os demais antes das refeiçoes de 250 ml cada um. Você sabia que 500 ml de água em jejum faz com que o seu corpo trabalhe 24% a mais do que o normal?

Isso significa queimar calorias e emagrecer. Se você pretende perder peso, precisa encarar o desafio de consumir pelo menos de 2 ou 3 litros de água ao dia. E se possível incluir 1 litro de água detox de gengibre no seu cardápio.

Como preparar a água de gengibre

Antes de ir dormir, corte alguns pedaços de gengibre, pedaços pequenos de 2 cm por 2 cm,. Prepare uns 5 cubinhos de gengibre e coloque para repousar dentro de 1 litro de água. Em seguida, leve a geladeira e deixe repousar até a manhã seguinte.

Pela manhã, em jejum, tome seu primeiro copo de água detox de gengibre, ele deve conter 300 ml. Meia hora depois, pode tomar seu café da manhã conforme seu costume. O restante do liquido deve ser dividido em mais 3 copos de 250 ml aproximadamente.

Você deve tomar 1 copo antes do almoço, 1 copo no lanche da tarde e 1 copo antes do jantar. Essa é a receita para limpar seu organismo, acelerar seu metabolismo, eliminar as toxinas e as gorduras acumuladas e perder alguns quilos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: