Muitas pessoas vivem com o estômago alto, e parece que a barriga esta sempre inchada, com frequência sofrem de gases e desconforto, as mulheres principalmente, são as que mais sofrem com esse problema, mas qual é o motivo e como tratar?

Pra começar a entender e compreender a questão, o estômago alto é nada mais, nada menos do que toxinas presentes no intestino e para ter um ventre retinho é necessario se livrar dessas toxinas.

Embora muitos não falem sobre isso, o intestino é um dos órgãos mais importantes do corpo. Graças a ele, podemos eliminar os resíduos tóxicos do nosso corpo. Sem ele, a vida seria impossível para todos nós.

Às vezes, você pode acumular 15 kg de substâncias tóxicas. Como resultado, podemos sofrer muitos problemas de saúde. Hoje queremos mostrar-lhe como eliminá-lo do intestino de forma rápida e fácil.

De acordo com um relatório recente, mais de 50 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de um problema intestinal. Muitas vezes, essa condição está intimamente relacionada a um cólon intoxicado e não saudável. É por isso que é tão importante mantê-lo limpo.

As toxinas que se acumulam nela podem causar colite, constipação, refluxo ácido, intestino irritável e doença de Crohn, para mencionar apenas alguns. Segundo as estatísticas, 100 toneladas de alimentos e 40 mil litros de fluidos passam pelo corpo por 70 anos. Devido a isso, cerca de 15 kg de resíduos tóxicos se acumulam no intestino ao longo da vida. Na pior das hipóteses, isso poderia levar ao envenenamento completo do corpo.

 

 

Sinais de um intestino intoxicado

Como qualquer outro órgão, o intestino também envia sinais quando algo não está certo. Entre esses sinais, podemos citar diabetes, irregularidade intestinal, problemas de pele, distúrbios metabólicos, excesso ou peso insuficiente, problemas hepáticos, doenças renais, distúrbios de visão e audição, cabelos danificados, unhas quebradiças, artrite e até mesmo câncer de cólon.

Um edema pode limpar a parte menos profunda do nosso cólon, entre 40 e 50 cm. Por outro lado, há aqueles que recorrem à limpeza do intestino com equipamento especial. No entanto, esses procedimentos são muito caros. Além disso, tais intervenções podem deixar efeitos colaterais muito feios. É por isso que é importante consultar um médico especialista para nos ajudar a limpar o cólon naturalmente.

 

Como eliminar as toxinas do intestino

A farinha de linhaça pode ser muito útil nesse sentido. Simplesmente consuma 1 a 3 colheres de sopa de farinha de linhaça para limpar nossos intestinos e cólon. Com isso, poderemos eliminar o muco e os parasitas acumulados, bem como a placa fecal em apenas algumas semanas. Além disso, esse alimento nos ajuda a melhorar a flora intestinal.

Para completar, a linhaça nos ajuda a queimar gordura e promove a perda de peso. Além disso, regula o metabolismo dos lipídios. Outro benefício que temos é que limpa o trato urinário e trata cistite. Ele também inverte os sintomas, eliminando toxinas, combate a gastrite, úlceras, colite e outras doenças.

Uma maneira de aproveitar todos os seus benefícios é usá-la como substituto do café da manhã. Nós devemos fazer isso por 3 semanas. Agora, devemos enfatizar que não é recomendável começar esta dieta antes de consultar um médico. Se você já fez isso, então vamos explicar tudo em grande detalhe.

Primeira semana: esta semana você deve tomar café da manhã com 1 colher de sopa de farinha de linhaça misturada com 100 ml de kefir.

Segunda semana: na segunda semana você deve comer 2 colheres de sopa de farinha de linhaça com 100 ml de kefir.

Terceira semana: finalmente, você consumirá 3 colheres de sopa de farinha de linhaça com 150 ml de kefir.

 

Algumas recomendações

Se você não obter farinha de linhaça, você pode triturar as sementes de linho em um moinho e usá-las da mesma maneira. Recomenda-se beber entre 2 e 3 litros de água por dia para obter melhores resultados.

O referido tratamento de limpeza deve ser realizado uma vez por ano. Além disso, você não deve se submeter a ele sem antes ter sido avaliado por um médico.

Depois de levar em conta tudo o que foi citamos acima, podemos aproveitar ao máximo este alimento. Comece a consumi-lo e você deixará seu intestino limpo e saudável.

 

Para que outros saibam, compartilhe essas informações em suas redes sociais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: