suco anti estresse

Rico em vitaminas A, B6 e C, o suco anti-estresse nasce da harmonia da beterraba, gengibre e maçã. Ambos ingredientes favorecem o controle da imunidade, mantendo-a sempre em alta.

O suco ainda possui, ação anti-inflamatória, auxilia no funcionamento do aparelho digestivo, possui antioxidantes e radicais livres que previnem o envelhecimento precoce e o desenvolvimento de doenças, como o câncer.

A beterraba é fonte de proteína, rico em fósforo, zinco, mineral Importante para o fortalecimento do sistema imune, aumentando a produção das células de defesa do organismo. Rica em fibras, vitamina B6, magnésio que atua no combate do cansaço e do estresse.

Ela ainda é fonte de potássio, cobre, manganês, vitamina A, essencial e importante para a manutenção da saúde dos olhos. Vitamina C, fundamental na prevenção de câncer e do envelhecimento precoce. Nela ainda encontramos cálcio, que é importante para o fortalecimento dos ossos e finalmente ferro, que atua na prevenção e cura da anemia.

O gengibre é um super ingrediente, seus benefícios medicinais são surpreendentes, ele atua na prevenção de inúmeras doenças, fortalece o sistema imunitário e se ocupa da limpeza do organismo. Ele é rico em minerais e vitaminas importantes para o bem estar do corpo.

Detox de Beterraba e gengibre

Ingredientes

1 beterraba pequena crua

1 maçã sem sementes

Raspas de gengibre fresco

1 copo de água de 250 ml

Gelo e adoçante a gosto

Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe se necessário, coloque gelo e adoçante, e esta pronto para ser consumido.

O suco deve ser sempre preparado e consumido imediatamente. Recomenda-se não deixar o mesmo em repouso ou guardar para tomar depois, o correto é fazer e tomar.

Ao ficar em repouso, as substancias medicinais do suco, tendem entrar em um estagio de bloqueio, como se as mesmas estacionassem. Sendo assim, apos esse repouso, o suco não teria as mesmas potencialidades de quando é feito na hora.

Esse suco é muito recomendado para gestantes, pessoas com anemia, que sofrem de imunidade baixa e pra quem treina na academia, não é calórico e pode ser incluindo na sua dieta diária sem peso na consciência. 

%d blogueiros gostam disto: