Muitas de nós mulheres, estamos todos os dias a procura de uma novidade para eliminar os excessos do final de semana, os excessos acumulados durante o inverno, e navegando nessa busca incessável, encontrei esse suco detox de maracujá com centelha asiática e colágeno, confesso que estou amando, porque a composição dele é leve e refrescante, o gosto é agradável, e os resultados não são milagrosos não, mas ajudam muito e com uma semana, já notamos os resultados.

Pra você que esta nos visitando pela primeira vez, quero lembrar que os sucos detox são fortes aliados na eliminação do liquido acumulado, age na desintoxicação do organismo, na aceleração do metabolismo, são diuréticos e nos ajudam a manter a forma com qualidade de vida, equilíbrio na alimentação e o seu consumo diário, provocam uma grande sensação de bem-estar, favorecem a perda do peso e ajudam a criar resistência. Confira as inúmeras receitas de suco detox na categoria indicada e não deixe de anotar essa receita.

Detox de maracuja Seca barriga

Suco Detox de Maracujá com Centelha Asiática – SECA BARRIGA

 

1 colher de maracujá

1 xícara de chá de agua de centelha asiática (temperatura ambiente)

2 colheres de sopa de colágeno liquido

200 ml de água

Adoçante a gosto

 

Modo de Preparo

 

Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome. Para obter um resultado bom, recomenda-se que o suco seja consumido 3 x ao dia.

 

%d blogueiros gostam disto: