suco para emagrecer e liminar o inchaço

Inchaço, gordura localizada, excesso de peso, sedentarismo e obesidade, esses são alguns dos problemas que as mulheres do século moderno estão afrontando.

A parte as cobranças da sociedade no que diz respeito ao corpo ideal, bem la no fundo, toda mulher gosta de se sentir bem. Toda mulher gosta de vestir uma roupa e se sentir atraente. Mas infelizmente, o modo de viver dos tempos modernos gerou algo que chamamos de sedentarismo.

O sedentarismo tem impedido muitas mulheres de terem uma vida saudável. Afinal a zona de conforto é bem melhor do que uma dieta. Do que correr no parque.

Mil vezes se jogar no sofá e se afundar na pipoca e assistir um bom filme do que ir correr pela manha ou fazer uma simples caminhada. Porém, atenção, o sedentarismo gera obesidade, excesso de peso, e muitas complicações na saúde.

 

Essa é a verdade…

Perder peso e eliminar o inchaço, é o que todos queremos, principalmente se levamos uma vida sedentaria e estivermos acima do peso. O desejo é sempre aquele de ter um corpo legal, de vestir um vestido e se sentir bem, de poder por um jeans e saber que vestiu bem, enfim, mas o que fazer para se livrar desses pneuzinhos na barriga?

Portanto,  dia após dia, é comum encontrarmos pessoas que desejem eliminar os excessos, pessoas as quais desejam mudar o estilo de vida e viver melhor e mais saudável. Acima de tudo, as pessoas querem uma barriga lisinha, um corpo legal, só que nem sempre pode ser tão fácil como se pensa, exige esforço, dedicação e disciplina.

Muitas vezes vemos modelos na televisão e revistas e dizemos “eu quero ficar como ela”. No entanto, quando estamos diante de um espelho, percebemos que temos uma barriga horrível, inchada e cheia de pneuzinhos!

Quem dera se tivéssemos uma varinha mágica para resolver esse problema, mas definitivamente não temos, e se quisermos um abdômen sarado, temos que ralar para eliminar a gordura localizada na região da barriga, temos sim, que levantar o “popo” do sofá e dar nossos pulos, porque esse é o único método disponível.

O mais recomendado é através dos exercícios. Se adquirirmos o hábito de se exercitar, cuidaremos da nossa saúde. Além de nos fazer perder peso, isso nos dá energia e nos faz sentir revitalizados. No entanto, ter uma barriga lisa e esbelta com apenas exercícios é muito difícil. Por esse motivo, muitos acabam cedendo a outros métodos.

Porque pensa grande comigo, é uma mudança total de hábitos, por exemplo, não basta incluir exercícios, é necessario também mudar os hábitos alimentares, apostar em sucos, chás, sopas, alimentos saudáveis, um pouco aqui e um pouco ali, uma mudança por dia, vai resultar em muitos quilos a menos na balança!

 

A mudança…

E para finalizar, temos ainda varias dietas. Algumas restritas. Algumas bem elaboradas, outras mais deficientes na nutrição. Mas o que conta é o que você come, já diz o velho ditado: somos o que comemos.

Se você se alimenta basicamente de fast food, não tem como ser magra e desfilar um corpo perfeito. Ou se toma coca-cola no lugar de água, difícil ter uma pele vistosa e bonita e assim sucessivamente. São escolhas que temos que fazer, primeiro pela nossa saúde, segundo pelo nosso corpo.

Uma coisa é certa: se você adotar uma dieta e segui-la, o resultado vai ser fiel na balança. Outra coisa, esquece as dietas rigorosas e restritas, de opção à aquelas que você pode comer de tudo, tipo reeducação alimentar, a qual você pode estar substituindo os alimentos e obter bons resultados sem privar seu organismo dos nutrientes.

Outra fator, dietas que te proíbem de tudo, é difícil manter o foco e seguir por muito tempo, geralmente a gente desiste na primeira semana e ai o sonho de ter um corpo legal vai pelo ralo abaixo, por isso, sublinhe o fator de aderir uma dieta mais flexível.

Uma terceira opção é as operações. Muitos recorrem para lipoaspiração e outros procedimentos cirúrgicos para melhorar sua barriga. Embora essas operações sejam eficazes, elas também são bastante perigosas.

De fato, muitas mulheres já foram mortas por uma má prática na operação ou simplesmente porque não resistiram a ela. Portanto, a maioria das pessoas geralmente evita esse método para ter uma barriga lisa.

Basta de blá blá, hoje vamos te ensinar uma receita que vai te ajudar muito, basta seguir tudo direito. 1 copo antes de dormir, todos os dias, e você vai ver no espelho as mudanças acontecerem dia a dia.

Importante lembrar, que essa opção é totalmente natural, oferecida pelo maior laboratório do mundo: a natureza, e portanto se não resolver seu problema, mal não vai fazer, pelo contrario, seu corpo vai ganhar nutrientes, vitaminas e minerais.

 

A Receita

Ingredientes

– Limão (½ unidade).

– Pepino (1 unidade).

– Salsa (1 bando).

– Água (1/3 xícara).

– Gengibre ralado (1 colher de sopa).

 

Preparo

Tudo o que você precisa fazer é colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até obter uma substância homogênea. Este shake deve ser tomado todas as noites antes de ir dormir para fazer o seu efeito desejado.

A receita deve ser preparada e consumida em seguida, não podemos pular nenhum dia, mas tomar certinho pelo prazo de 10 dias e nas primeiras 48 hs já veremos o resultado.

 

Se você gostou, compartilhe, ajude a divulgar nosso trabalho informativo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: