Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Técnica de desintoxicação surpreende a todos

Certamente você esta se perguntando: desintoxicar o corpo pelos pés? Sim, pelos pés, é bem verdade que esse método é um pouco curioso, mas é muito eficiente e os resultados são surpreendentes.

Embora esse método ainda não seja muito conhecido, a verdade é que funciona, um simples adesivo na sola dos pés, você dorme e o adesivo faz o processo de desintoxicação, super interessante e curioso ao mesmo tempo, isso porque nos pés temos os pontos energéticos, os mesmos que são utilizados na técnica de acupuntura.

O adesivo age exatamente nesses pontos energéticos, melhorando a circulação sanguínea. A consequência desse tratamento de desintoxicação é extremamente positiva: aumenta a disposição, alivia a dor nas articulações, reduz o inchaço dos pés, tornozelos e pernas e dores de cabeça.

 

desintoxicaçao pelos pontos energéticos

 

A função do adesivo é absorver essas toxinas que temos presentes no corpo, e ele funciona quando dormimos, ou seja, ele é colocado na sola dos pés, nos pontos energéticos e fica ali a noite toda na mesma posição enquanto você dorme.

Como já falamos aqui inúmeras vezes, o organismo acumula uma série de toxinas devido a alimentação inapropriada, principalmente aquelas de fast food, bebidas alcoólicas, e também medicamentos alopáticos, poluição ambiental, e etc.

Por isso é importante sempre desintoxicar o organismo, se você tem essa pratica, esta garantindo um quadro de bem estar e qualidade de vida para você mesmo.

Como fazer o adesivo?

Usando ingredientes naturais, teremos um remédio caseiro que aplicaremos na sola do pé, anote os ingredientes e aprenda como preparar.

 

Ingredientes

5 dentes de alho

1 cebola

meio copo de água

gaze curativo e autoadesivo

1 meia

 

Preparo

Pique bem o alho e a cebola. Coloque água para ferver, adicione o alho e a cebola e deixe cozinhar por 10 minutos. Espere a água esfriar por 20 minutos, posteriormente pegue a gaze e umedeça com a mistura, o suficiente para deixa-la umida (molhadinha).

Em seguida, coloque a gaze autoadesiva no centro do pé e calce uma meia para fixar. Na manhã seguinte, retire a gaze.  Você vai ver como a gaze estará escura devido às toxinas que ela retirou do seu corpo.
Gostou? Compartilhe com seus amigos e experimente essa técnica, tenha certeza que seu corpo só tem a agradecer. Lembre-se, nossas dicas e conselhos não substituem o papel de um médico especialista, em caso de dúvidas ou sendo portador de alguma patologia, não exite em procurar seu médico.
Tradutora: Priscilla Rodighiero
Fonte de Pesquisa: Nicho natural

One Comment

  1. Para com isso, pô! O que acontece é uma reação química como suor do pé (chulé) com o alho e a cebola. Nada mais que isso. Prestas um desserviço postando tais coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: