sopa detox

Este tratamento anti-obesidade é um dos mais completos e eficientes que já se ouviu falar. O tratamento se baseia em uma sopa feito de legumes que é utilizada pelo Hospital do Coração da Universidade de São Paulo.

A pessoa que se propõe a seguir a receita corretamente, pode perder de 4 a 7kg em uma semana. Isso não é um milagre ou uma promessa. Na verdade, é a combinação dos alimentos que fazem com que o corpo elimine todas as toxinas e o líquido retido. Nesse processo de limpeza e purificação, quem se submete ao tratamento, alcança resultados surpreendentes.

O segredo é tomar no almoço e no jantar, e nos intervalos das refeições, comer frutas diuréticas, como melancia, abacaxi, também são admitidos melão, morangos e 1 x por dia, 1 laranja. Se o leitor observar é um programa detox de limpeza e desintoxicação e todo paciente que é submetido a cirurgia cardiovascular, passa por esse processo, e a receita funciona mesmo.

Benefícios do tratamento

Elimina o líquido retido

Purifica o organismo

Melhora a digestão

Controla a fome

Estimula o funcionamento do intestino preguiçoso

Acelera de forma significativa as funções metabólicas do corpo

Queima a gordura acumulada

Promove a perda de peso

Receita

Ingredientes

3 tomates pelados, picados e sem semente

1 galho de salsão

3 cenouras descascadas e cortadas

1 cabeça grande de repolho picado em pedaços pequenos

1/2 cebola picada

Opcional para temperar: pimenta caiena, salsinha e pó de curry

Como preparar

Adicione 800 ml de água em uma panela, e em seguida adicione os ingredientes. Deixe ferver por 5 minutos e, em seguida reduza o fogo e deixe cozinhar lentamente por mais 5 minutos. Desligue o fogo e sua sopa está pronta para ser servida.

Durante a semana de tratamento não é permitido bebidas alcoólicas, nem mesmo bebidas com gás, bebidas dietéticas. Nada de fritura, carboidratos saturados, alimentos artificiais e industrializados, aqueles ricos em açúcar, corantes e químicas.

Durante esse tratamento, só é permitido alimentos naturais e somente aquilo que foi indicado no plano da dieta que está descrito acima. Cada corpo reage de um jeito, tem pessoas que perdem até 7, 8kg em uma semana! E tem outras que o organismo é mais lento e emagrecem menos, mas a receita funciona de verdade, os resultados são maravilhosos e seguida à risca não faz mal algum a saúde.

Todavia, o ideal é sempre consultar seu nutricionista e nunca exagerar, a receita é permitida somente para uma semana de tratamento. Portanto, não ultrapasse as regras, ao contrário, respeite-as e seu corpo e sua saúde vão agradecer.

Receita da USP (São Paulo), Dieta do coração

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked*

%d blogueiros gostam disto: